Nascido em 28 de outubro, dia do flamenguista, Jorginho, ex-massagista do Flamengo, completaria 69 anos de idade. Vítima da Covid-19, Tio Jorge, como era carinhosamente conhecido dentro do clube, faleceu em maio deste ano. Nesta quarta-feira (28), através das redes, o Rubro-Negro o homenageou.
“Nascido no #DiaDoFlamenguista, o nosso eterno Jorginho faria aniversário nesta quarta-feira. Foram 40 anos vivendo o Flamengo intensamente e defendendo o Manto Sagrado com muito amor e dedicação. Para sempre em nossos corações! #JorginhoEterno”
Confira a postagem:
Nascido no #DiaDoFlamenguista, o nosso eterno Jorginho faria aniversário nesta quarta-feira. Foram 40 anos vivendo o Flamengo intensamente e defendendo o Manto Sagrado com muito amor e dedicação. Para sempre em nossos corações! #JorginhoEterno pic.twitter.com/AHoBQgof70
— Flamengo (@Flamengo) October 28, 2020
Jorginho ficou no Flamengo de 1980 a 2019. De perto, acompanhou toda a trajetória da geração de Zico e companhia e era o único bicampeão legítimo da Libertadores pelo clube. Campeão Mundial em 1981, o massagista também trabalhou na CBF e fez parte da comissão que conquistou o pentacampeonato do mundo, em 2002.
Atualmente, o também massagista e amigo de Jorginho, Deni, é o funcionário mais antigo do Flamengo. Recentemente, ele completou 39 anos de serviços prestados ao Rubro-Negro, e recebeu homenagem do clube nas redes.
Uma bela homenagem, a um flamenguista puro, de raiz. Deus lhe abençoe, no seu descanso. Parabéns. O corpo não é eterno, mas o espírito sim.