FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo encarou o Fluminense na noite desta quarta-feira (06) e voltou a decepcionar seus torcedores. Mesmo após sair na frente, com Arrascaeta, o Rubro-Negro tomou a virada e acabou derrotado por 2 a 1, assim seguindo longe da briga pela liderança. Após a partida, o autor do gol do Fla rasgou o verbo.
Em entrevista ao canal Premiere, o camisa 14 chamou atenção para o empate do Flu, que foi ainda no início da etapa complementar. O atleta classificou o resultado como vergonhoso e teve análise pessimista quanto à disputa pelo título: “Tomamos um gol de novo, rápido no segundo tempo. Não tem muita palavra, a gente tem que sair com vergonha. Assim, a gente não vai ser campeão”.
Vale lembrar que, também na noite desta quarta (06), o São Paulo foi derrotado por 4 a 1 para o Red Bull Bragantino. Com tal placar, o Mais Querido teria a possibilidade de encurtar a distância para a liderança. Contudo, sendo superado pelo Flu, o Rubro-Negro seguiu sete pontos atrás do time paulista.
Com 49 pontos e na terceira colocação – atrás também do Atlético-MG -, o Flamengo se reapresenta nesta quinta-feira (07) e inicia a preparação para o próximo compromisso. O adversário da vez será o Ceará, no Maracanã. No primeiro turno, o Fla perdeu por 2 a 1 para a equipe comandada por Guto Ferreira.