FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
No último sábado (08), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 4 a 1 e carimbou a classificação para a final do Carioca. Destaque do jogo com dois gols, Gabigol recebeu muitos elogios do técnico Rogério Ceni. O jogador tem mostrado potencial em campo! Aliás, se você quiser aproveitar esta boa fase do Gabigol com o melhor das apostas esportivas online, descobra este conteúdo especial que foi preparado para você. Na entrevista coletiva após a partida, o treinador rubro-negro comentou sobre as rotinas do camisa 9 e, por certo, revelou uma grande amizade com o atacante do Mais Querido.
– Eu trabalho com ele todos os dias. Ele gosta de fazer finalizações. Às vezes trabalho com ele isoladamente 10, 15 bolas. Ele já tem esse talento e aprimorando, repetindo, é a única maneira de se evoluir. Onde ele vai chegar são onde os desejos, os sonhos, o quanto ele estiver disposto a se entregar. Eu acho que ele já está num lugar fantástico – disse, antes de completar:
– E pode progredir cada vez mais com gols, mais títulos, mas vai depender muito dele. Eu fico feliz hoje de poder vê-lo como capitão do time. Apesar de jovem, ser um cara extrovertido, levou com seriedade, um discurso bacana, fiquei feliz pelos gols dele, pelo resultado e pela maneira como se comportou – completou.
Além disso, o treinador exaltou uma posição que Gabigol já merecia neste elenco: a faixa de capitão. Sem Diego Alves, Everton Ribeiro e Diego Ribas, o camisa 9 herdou a braçadeira e, segundo Ceni, levou com seriedade. Vale destacar, também, o faro do atacante, sempre em busca da bola na rede. O comandante celebrou a excelente fase do ídolo da Nação e comentou o quanto ele motiva os outros atletas do elenco.
– Como ele gosta de reclamar bastante, no bom sentido, eu fiquei feliz por ele. Eu acho que ele se sentiu ainda mais feliz com a faixa de capitão. Ele fez os gols, está sempre querendo jogar, é jovem. Hoje eu tentei poupar um pouquinho, mas ele tem sempre essa vontade de jogo e isso desperta nos outro atletas – afirmou.
– Foi uma postura diferente com a faixa de capitão e eu acho que isso foi o mais importante. E ele saiu feliz com os dois gols. É sempre importante. Jogou seus 60, 70 minutos e a gente poupou um pouco para o jogo de terça – completou o treinador.
Com Gabigol à disposição, o técnico Rogério Ceni visa um plano de preparação eficiente, a fim de manter os 100% na Libertadores. Assim, o Flamengo enfrenta o Unión La Calera nesta terça-feira (11), às 21h30 (horário de Brasília), em Santiago. A partida contará com exibição do SBT, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Vocês não conseguem ver nada e nem ninguém em paz… são produtores da discórdia. Não pensem no Flamengo a quem…
Futebol ê resultado e ele ganha muito bem para isso, além de não está jogando nada ainda arrumou diversas confusões.…
A diretoria do Flamengo errou no desligamento do TIte assim como errou na escolha pelo Tite. Visivelmente, falta profissionalismo, faltam…
O carra,o Flamengo é maior que ele ok.para de fazer de vítima não porquê ele que ser maior que todo…
Sempre tentando botar a torcida contra a diretoria , a diretoria vai seguir firme no comando pra levantar o nosso…