FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO-MG
Na noite da última quarta-feira (07), o Flamengo acabou derrotado por 2 a 1 pelo Atlético-MG, no Mineirão, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A segunda derrota consecutiva da equipe no torneio agravou a má fase. De acordo com Cuca, técnico atleticano, as alterações feitas por ele no decorrer do jogo deram certo, pois foram feitas depois de muita análise e estudo.
— Quando você muda e não dá certo, inventou, não tinha treinado. É muito em função do resultado e não pelo que planeja. Às vezes, o plano não dá certo, mas a ideia é boa. E eu tive essa ideia analisando bem o Flamengo. E que jogo bem jogado taticamente. Foi muito estudado, um jogo de xadrez -, disse em coletiva pós-jogo.
Saiba como lucrar com apostas esportivas!
Apesar da derrota ter exposto ainda mais os problemas de Rogério Ceni à frente do Flamengo, a diretoria rubro-negra decidiu manter o ‘voto de confiança’ dado ao treinador. Com isso, ele seguirá no comando do time. A ideia é não afetar o planejamento do Mais Querido.
Sendo assim, sob o comando de Ceni, o Flamengo tenta se reabilitar na competição nacional no próximo domingo (11), quando recebe a Chapecoense, no Maracanã, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá a partir das 18h (horário de Brasília).