FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na madrugada do último sábado (10), o Flamengo anunciou a demissão de Rogério Ceni do cargo. Apesar das polêmicas envolvendo um possível desgaste no relacionamento do treinador com o elenco rubro-negro, alguns jogadores se manifestaram e se despediram do comandante dando fim a esses rumores.
De goleiro para ex-goleiro, Diego Alves foi um dos que homenageou aquele que chamou de ‘ídolo’. O camisa 1 do Fla usou seu perfil no Instagram para se despedir do, agora, ex-técnico do Mais Querido: “Foi um ídolo para mim dentro de campo. Foi um grande prazer trabalhar com você! Muito sucesso e muita sorte na sua carreira”, dizia a postagem.
Saiba como lucrar com apostas esportivas!
CONFIRA PUBLICAÇÃO:
Ceni deixa o Flamengo na 12ª colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos ganhos (cinco vitórias e quatro derrotas). Em contrapartida, o time carioca está garantido nas oitavas de final da Copa do Brasil e da Libertadores.
Ao todo, o ex-goleiro comandou o Mais Querido em 45 jogos, sendo 23 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. De novembro de 2020 para cá, Rogério Ceni conquistou três títulos vestindo o Manto Sagrado, sendo eles: Brasileirão 2020, Supercopa do Brasil 2021 e Carioca 2021.
Após a demissão de Ceni, o Flamengo anunciou a contratação de Renato Gaúcho. O técnico ex-Grêmio fechou com o Mais Querido até o fim de 2021, no entanto, em caso de reeleição do atual presidente Rodolfo Landim, a renovação do vínculo entre o treinador e o clube será automática.
Vale ressaltar que neste domingo (11), o Rubro-Negro recebe a Chapecoense no Maracanã, a partir das 18h15 (horárrio de Brasília). O confronto será válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Cabe lembrar que o Mais Querido será comandado por Maurício Souza até que Renato faça sua estreia, prevista para quarta-feira (14), quando o Mais Querido volta a atuar pela Libertadores da América.
É MUITA HIPOCRISIA, é hipocrisia demais. Até ontem eram 5 a 6 comentários indicando a
saída de Ceni como o melhor e único caminho para o sucesso do flamengo. Hoje, após
o técnico ser demitido, começam as HOMENAGENS, e acredite está escrito o seguinte.
“Apesar das polêmicas envolvendo um possível desgaste no relacionamento do treinador com o elenco rubro-negro, alguns jogadores se manifestaram e se despediram do comandante dando fim a esses rumores.”
Ou seja, Ceni tinha bom relacionamento com o elenco, era tudo mentira, agora que saiu
podemos falar a verdade, Ceni fez muitas bobagens e todos sabemos disso, mas, muita
coisa postada aqui era mentira. Início da era Renato, é torcer pelo sucesso.
Deve ser por isso que o D.A falhou no gol da chape
Baixou a melancolia do futebol ridiculo que o fla jogou na era ceni.Agora é bola pra frente e recuperar o tempo perdido.
Vamos Mengão