FOTO: REPRODUÇÃO
Na última sexta-feira (30), foi ao ar, no canal ‘Barbaridade’, no YouTube, uma entrevista com Michael. Durante o bate-papo, o jogador revelou estar tratando de uma depressão desde 2020, quando, à época, foi abraçado por alguns companheiros de elenco, dentre eles, Diego Ribas.
Capitão do Fla, Diego é conhecido por atuar em causas semelhantes a de Michael. Não à toa, o camisa 10 recebeu o carinho da torcida rubro-negra após a revelação feita pelo atacante sobre ter sido acolhido pelo meio-campista. Através do Twitter, diversos torcedores se manifestaram agradecendo a Ribas por ‘cuidar’ de Micha.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
VEJA REAÇÕES:
Michael merece dms, elenco foda é assim. Diego um exemplo de companheirismo e liderança. Parabéns elenco. Amo vcs dms ??????❤️
— Gil (@arcanjorubrone1) July 31, 2021
@ribasdiego10 exemplo do que é sentir o flamengo,nao pela grana mais pelo respeito e dedicação ao manto sagrado.
A 10 não podia está em mãos melhores
— MarCos (@marcosedilson18) July 31, 2021
Diego é o maior capitão do Flamengo em muitos anos. E é capitão de verdade, como não se vê mais. Não é o capitão que bate palminha e joga para a galera em entrevista, não. É o cara que se dispõe a ajudar um companheiro em depressão e não faz disso marketing pessoal. Líder é isso.
— Felipe Oliveira (@fpcoliveira) July 31, 2021
Diego sempre muito importante na história do Flamengo. Olha esse desabafo do Michael mostrando que como é diferente o 10 rubro-negro, e que é muito além do campo e bola.
— Sidney (@Sihdney) July 31, 2021
Depois da declaraçao do michael eu começo a ver Diego Ribas com outros olhos, o que esse cara faz no vestiário do flamengo é sensacional….
— 22® (@blzjoao_) July 31, 2021
Diego Ribas, nosso capitão e 10, é um ÍDOLO SAGRADO do Clube de Regatas do Flamengo!
Quem não gosta do Diego ou não acha ele ídolo é apenas um idiota imbecilizado.
Insistindo: Diego Ribas é ÍDOLO SAGRADO!
— Paquetazin da Sorte (@97Paqueta) July 31, 2021
Sempre achei q Diego Ribas era a contratação q o Flamengo precisava p subir de patamar, qdo chegou me empolguei d+.
C anos de fracasso e ele dando a cara a tapa peguei ranço.
Veio 2019 e ele foi importante sim. E se vê cada vez + q nos bastidores ele age pro bem.
Merece respeito
— Victor Lucena (@rvictorlucena) July 31, 2021
Durante a entrevista, Michael disse: “Eu tive depressão no ano passado, sofri muito com isso. Na época, eu estava no hotel e quis me suicidar. Me veio pensamentos ruins e eu queria saber como era me jogar do prédio. Então, eu gritei por socorro, pela minha mulher, pelo doutor Tanurre, Diego Ribas, Diego Alves, Filipe Luís, o Rafinha, o Marcos Braz também. Eles me fizeram ser querido, ser abraçado. Eles tiveram um cuidado comigo, que ninguém antes tinha feito”.
Após as fortes declarações do atacante, torcedores rubro-negros começaram a se movimetnar nas redes sociais. Também no Twitter, a Nação se uniu em uma ‘rede de apoio’ para que Michael se sentisse ainda mais abraçado e querido e invadiram o perfil do jogador no Instagram com mensagens de amor e incentivo.
Com Michael cada vez mais confiante e à disposição, o Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, neste domingo (01), em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ‘Clássico das Nações’ acontecerá na Neo Química Arena, em São Paulo, a partir das 16h (horário de Brasília).