FOTO: COLUNA DO FLA
No último domingo (08), o Flamengo levou a pior contra o Internacional e perdeu por 4 a 0, em pleno Maracanã. Para piorar, além da goleada, o Rubro-Negro terminou a partida com um jogador a menos, por conta da expulsão de Gabigol. Já nesta segunda-feira (09), o comentarista do Coluna do Fla Tulio Rodrigues criticou a postura “infantil” do camisa 9, mas também apontou certa perseguição da arbitragem com o atacante.
– O Gabigol foi extremamente infantil. A gente já sabe que ele é um jogador muito visado pela arbitragem. Então, tem lances que são faltas e ele vai reclamar, mas o juiz não marca, por achar que ele está fazendo cera ou querendo ganhar no grito… Ele é um atleta muito visado, mas ele foi infantil. Chutou a bola antes, debochou do árbitro e foi expulso. Mas a grande questão, para mim, nem é essa. A atitude do árbitro contra o Gabigol deveria ser regra, mas não exceção.
– Viralizou um vídeo nas redes sociais do jogo Flamengo e São Paulo, no qual o jogador do São Paulo chega peitando o árbitro de uma forma muito mais contundente e agressiva do que o Gabigol foi contra o Internacional. Ele fez um deboche, uma palma, risada, mas não chegou a ser uma ofensa, com palavrões. Então, o que aconteceu com o Gabigol foi uma exceção, porque geralmente os árbitros ignoram esse tipo de lance. Por que somente com o Gabigol esse tipo de cobrança, toda essa firmeza somente contra ele?
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:
Agora, o Flamengo precisa virar a chave e focas as atenções no Olimpia, do Paraguai. Nesta quarta-feira (11), os clubes se enfrentam, no Estádio Manuel Ferreira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. O jogo será disputado às 19h15 (horário de Brasília), e o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.