Por Gabriel Ferreira
Isla está de volta. O jogador foi relacionado para a partida contra o Grêmio nesta quarta-feira (25), pela Copa do Brasil, e retorna ao time de Renato Gaúcho. Devido à fadiga muscular, o lateral-direito desfalcou o Flamengo diante do Olimpia e Ceará, em jogos válidos pela Libertadores e Campeonato Brasileiro, respectivamente.
Na última semana, o Coluna já havia apontado melhoras na situação do jogador. Isso porque Isla treinou normalmente e, em uma publicação na rede social, escreveu “100%”, o que poderia indicar progresso em seu trabalho de recuperação.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Com a ausência do chileno, o comandante do Mais Querido aproveitou a oportunidade para rodar o elenco. Diante da equipe paraguaia, por exemplo, Renato optou por dar minutagem a Rodinei, enquanto Matheuzinho foi escalado no confronto com o Vozão.
Figurinha conhecida na Seleção Chilena, Isla está no Flamengo desde agosto de 2020. O atleta chegou para o lugar de Rafinha, atualmente no Grêmio. O jogador deixou o Mais Querido para se transferir ao Olympiakos, da Grécia, antes de voltar ao Brasil.
Além de Isla, o Flamengo conta com o retorno de Arrascaeta (fadiga muscular), Arão e Bruno Henrique (suspensos da última partida por número de cartões) e Thiago Maia (Covid-19) para a partida contra o Grêmio. O confronto é válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, e está marcado para às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (25).