FOTO: REPRODUÇÃO
No último fim de semana, após a derrota contra o Grêmio, Isla sofreu muitos ataques nas redes sociais. Inconformados com a perfomance do lateral, alguns torcedores do Flamengo invadiram os perfis oficiais do atleta e destilaram ódio. Depois do fato, o chileno publicou algumas mensagens motivacionais e ganhou o apoio da Nação para dar a volta por cima. No entanto, para o ex-jogador e comentarista Walter Casagrande, os ‘haters’ da internet não respeitam ninguém.
Desde o início do advento das redes sociais, o discurso de ódio se tornou um assunto bastante deliciado. E é exatamente sobre a questão que, em meio ao programa ‘Seleção Sportv’, Casagrande explica sua opinião sobre os ataques ao lateral do Flamengo. Para o ex-jogador, os ataques não respeitam ninguém e sequer procuram saber como o indíviduo está no extra-campo. Além disso, o comentarista comentou que também sofre com as publicações raivosas todos os dias.
– Eu acho péssimo qualquer invasão em redes sociais para ficar atacando as outras pessoas. As pessoas atacam sem saber qual é o perfil, a família e o que acontece na vida daquela pessoa. Eu acho um absurdo qualquer tipo de invasão as redes sociais. No futebol, também sou contra – disse, antes de completar:
– Eles atacam a moral da pessoa, não respeitam a moral da pessoa, não respeitam a mãe da pessoa, não respeitam ninguém. Isla é uma vítima. Eu sou vítima todo dia. Existem muitas vítimas desses ataques covardes de pessoas covardes nas redes sociais – finalizou.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Apesar dos ataques, Isla recebeu muito carinho da torcida e deve ser o titular na partida mais importante do ano. Nesta quarta-feira (22), o Flamengo enfrenta o Barcelona de Guayaquil, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Válido pelas semifinais da Libertadores, o jogão contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.
a diferença que quando isla foi expulso,metemos 4 x 0 no gremio na casa deles,quando isla jogou perdemos de 1 a 0 com isla sendo um dos fatores fundamentais pra isso,mas apesar disso eu acho que a culpa é de quem o coloca la,e de quem nao demiti,ja tem video ai de ants,comemorando escalação dele,n adianta passa a mao na cabeça,os adversario sabe e vão explorar