Treinador é bem visto pela torcida para assumir o Flamengo após a saída de Renato Gaúcho
Depois de perder a Libertadores da América para o Palmeiras, no último sábado (27), o Flamengo vive clima de terra arrasada e, agora, tem um dilema pela frente: o novo treinador da equipe. Isso porque, nesta segunda-feira (29), Renato Gaúcho deixou o comando do Rubro-Negro, o que faz com que o clube tenha que se movimentar atrás de outro técnico. E pelo que depender de boa parte da torcida, André Villas-Boas é o favorito, visto que flamenguistas invadiram o perfil do português no Instagram.
Após o anúncio da saída de Renato Gaúcho do comando do Flamengo, muitos torcedores rubro-negros comemoraram, já que o clima para o badalado técnico não era dos melhores e a saída era vista como questão de técnico. Depois disso, flamenguistas “aproveitaram” a oportunidade para invadir o perfil de André Villas-Boas no Instagram, pedindo a vinda do torcedor português para o Mengão.
CONFIRA OS COMENTÁRIOS
André Villas-Boas tem 44 anos e atualmente está sem clube. O último trabalho do treinador foi no Olympique de Marselha, da França. Ele chegou ao clube em 2019 e deixou o cargo em fevereiro deste ano, depois de um problema com o time, que contratou um jogador que ele não havia pedido para o elenco. O português também tem passagens por Porto, Chelsea e Tottenham (Clique aqui e saiba mais sobre o treinador português).
Antes de pensar em um novo nome para o comando técnico, no entanto, o Flamengo precisa terminar o Campeonato Brasileiro. Com Maurício Souza na direção da equipe, o Mengo encara o Ceará, às 20h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela 36ª rodada da competição e marcará o reencontro do Fla com a torcida no Rio de Janeiro após a derrota para o Palmeiras.
Estão forçando já… outro Domenec da vida não… só porque trabalhou com o Mourinho e em alguns clubes da Europa. O Flamengo precisa de um novo técnico, óbvio, mas ficam ventilando nomes que não tem trabalhos sólidos a frente de grandes clubes. Brasileirão e Libertadores não é Campeonato Português, Francês ou outro com apenas dois, três times disputando títulos. JJ foi uma aposta que deu certo. Mas vimos e sofremos com outras, que foram um tiro no pé. Não só nós, mas o Athlético Paranaense com outro português, o Internacional com o espanhol, o Vasco com outro português, São Paulo com Crespo… e por aí vai.
Concordo, a diretoria precisa “urgentemente” deixar de ser “amadora”, e deixar de ir na
onda da torcida, foi essa mesma torcida que há 4/5 meses atrás invadiu o instagram do
Renato Gaúcho e tome “vem Renato ser feliz no mengão”, “com Renato ganhamos mundial”
“Renato, rei do Rio, rei da América”, quando Renato chegou “agora o mengão tem técnico”
se a diretoria quiser obter sucesso, tem de estudar o perfil e trazer o técnico, de preferência
alguém que saiba se impor e colocar em campo os melhores, e se tiver de barrar medalhão
não pense duas vezes, os dois últimos técnicos, foram reféns dos medalhões e não foi bem
Vai fazer mais uma merda se contratar esse cara, não tem perfil nenhum de técnico, os números dele são horríveis, outro estudante, fora já antes de vir.
Mesmo estilo de jogo do Dome, esse elenco não se encaixa nesse estilo de ampliar o campo. Não entra nessa… Não precisamos de nome e sim de filosofia.
“a saída era vista como questão de técnico”
“pedindo a vinda do torcedor português”
A erva do cara é das boas hein?!
Quem prova que foi mesmo a torcida do Flamengo que invadiu o Instagram desse vilas ruim?
Tem que voltar o JJ
Quem escreveu esse texto tem 12 anos? Cheio de erros. Trocando treinador por torcedor, tempo por técnico… Fora os outros que não me prendi a ler…
Quem escreveu esse texto tem 12 anos? Cheio de erros. Trocando treinador por torcedor, tempo por técnico… Fora os outros que não me prendi a ler…