Treinador teve nome especulado no Rubro-Negro, mas sonha em comandar Seleção Portuguesa
Faltam apenas 10 dias para o recesso de final de ano e, até o momento, a diretoria não manifestou publicamente a negociação por nenhum treinador, mas diversos nomes estão sendo especulados no Rubro-Negro, e um deles é o de Vitor Pereira, do Fenerbahçe. Apesar do suposto interesse do Mengo, o português não estaria disposto a vir para o Brasil.
Alvo do Flamengo e em má fase no time turco, Vitor Pereira não considera trabalhar no Brasil. Isso porque, o sonho do treinador é comandar a Seleção Portuguesa ou, caso não consiga assumir o seu país, conseguir encher os olhos dos ingleses e garantir uma proposta, ainda que seja para um clube de segunda divisão. A informação foi divulgada pelo jornalista Mauro Cezar.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Sob o comando de Vitor Pereira, o Fenerbahçe não vive bom momento. Atualmente, é o quinto colocado da Liga Turca, e venceu apenas um jogo dos últimos cinco. Com recorte das últimas dez partidas disputadas, foram apenas três vitórias, com três empates e quatro derrotas.
A situação crítica de Vitor Pereira abriu discussão até entre a imprensa local, que ironizou a possível vinda do técnico para o Flamengo. Em programa exibido pela TV 100 Spor, jornalistas o definiram como ‘o treinador do futuro’, numa espécie de ‘empurrão’ para a negociação com o clube carioca.
Eu nunca vi em toda minja vida uma diretoria tão amadora quanto esta do Flamemgo!!! Glahardo pediu 5 milhões,apenas meio milhão a mais que JJ receu em 2019, ou seja o valor dentro da realidade de hoje sendo o técnico que é, fico feliz que ele disse não a seleção do Uruguai mesmo ganhando 7, como viu passar 5 dias e nada de acerto resolveu ficar no River time do coração, ele colocou o Mengão acima do River, fica estes caras fraco falando merda antes da hora os caras fazem firula e tira onda mesmo, não sei como este caras foram reeleitos…
Começaram as barbeiragens da diretoria, especulando técnico de toda a parte, não contratam ninguém, são literalmente esnobados pelos técnicos dizendo que não querem vir.
E agora vão para a Europa passear.
E depois ficam dando entrevistas bancando pop star. Só resolvam os problemas do Flamengo que vocês mesmos criaram, a torcida não é burra, em 2022 devemos ter resultados.
Com o elenco que o Flamengo tem nem precisa de um técnico de primeira divisão , pode pegar um bom técnico de segunda divisão da Europa que aqui o cara vai arrebentar , basta ser um técnico que goste de estilo ofensivo . A última vez que o Flamengo foi considerado o melhor time , melhor futebol , favorito absoluto em três competições , elogiado todos os dias nos programas esportivos , foi com o Domènec , considerado um mero principiante indigno do Flamengo por quase todos os comentaristas esportivos . Os jornalistas esportivos de vários programas pareciam combinados , diziam todos que os méritos eram todos dos jogadores , que garotos e reservas eram maravilhosos , e aquela arrancada magnífica era o mínimo que o Dome devia entregar . Claro que essa argumentação caiu por terra de forma miserável quando demitiram o espanhol e vieram Rogério e Renato : A qualidade coletiva na hora de atacar , criar oportunidades de gols , foi o show de horrores de boas peladas de domingo . Haja vista quem é o craque do Flamengo hoje , Michael ! Num modelo de jogo onde não se tem qualidade coletiva é claro que o Michael vai ser o craque de qualquer time , não tem para ninguém . Por isso eu acho que não precisa ser um técnico tóp não , basta ser europeu e de estilo ofensivo .
Basta ser europeu de estilo ofensivo , nem precisa ser de primeira divisão .
Belo comentário, Luciano!