Treinador português deve utilizar a equipe com a formação 3-4-3
O Flamengo entrará com ‘força máxima’ pela primeira vez na temporada nesta quarta-feira (02), pelo Campeonato Carioca. Diante do Boavista, o grupo principal de Mengo será utilizado por Paulo Sousa, que estreará no comando técnico do Mais Querido. No ‘pré-jogo’ do confronto, no Coluna do Fla, os comentaristas Tulio Rodrigues e Paula Mattos analisaram a provável escalação.
Com vários desfalques (Everton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta, Isla, Rodrigo Caio e Ramon), o português deve mandar a campo uma equipe distribuída no 3-4-3, que deve iniciar o duelo com os seguintes jogadores: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Andreas Pereira e Diego Ribas; Bruno Henrique e Pedro.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
ASSISTA À ANÁLISE COMPLETA:
Trabalhando em pré-temporada desde o dia 10 de janeiro, os jogadores do Fla chegam em para este duelo com um tempo maior de treinamentos. O Rubro-Negro, inclusive, usará o estadual como forma de preparação para o embate diante do Atlético-MG, pela decisão da Supercopa. A expectativa da torcida será ver em ação o time nas mãos Paulo Sousa, que estreia à frente do Mais Querido
Flamengo e Boavista se enfrentam às 19h15 (horário de Brasília) desta quarta-feira (02), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca e conta com transmissão do Cariocão Play e FlaTV+, no pay-per-view. No entanto, como de costume, você acompanha todas as emoções com o Coluna do Fla, via YouTube, na voz de Rafa Penido.