Defensor do Fluminense se envolveu em confusão com Diego Ribas após marcação de pênalti para o Rubro-Negro
Neste domingo (06), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 1 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Em clima de clássico, o duelo foi repleto de polêmicas, especialmente por parte da arbitragem. Logo aos dez minutos de jogo, o árbitro da partida marcou pênalti para o Rubro-Negro, fato que iniciou uma confusão entre atletas das duas equipes. Em meio a isso, Felipe Melo se estranhou com Diego Ribas e empurrou o camisa 10, mas escapou da expulsão. No entanto, a decisão do juiz não pegou bem com a Nação nas redes sociais.
CONFIRA REAÇÕES DA TORCIDA RUBRO-NEGRA:
Tá tudo valendo pra pressionar o Árbitro ? Se o Felipe Melo não for expulso é maluquice.. queria ver se fosse o Gabigol fazendo o que o Fluminense fez agr. #Colunadofla #FLAxFLU
— Ives Henrique (@IvesHenriqueA7X) February 6, 2022
https://twitter.com/heitor_pq/status/1490403014716399618?s=21
Felipe Melo tem que ser expulso! #colunadofla
— _lauroevandro⚓️ (@Evandro_II) February 6, 2022
E pelo o que o fez com o apitador, Felipe Melo tinha que ser era EXPULSO
Um MARGINAL SAFADO
— Sempre Flamengo (@NoticiasCRF) February 6, 2022
https://twitter.com/mari_gui0/status/1490402368311250949?s=21
É claro que, antes mesmo de se juntar ao Fluminense, Felipe Melo já era um grande desafeto da torcida do Flamengo. Criado na Gávea, o atleta flertou diversas vezes com o Rubro-Negro, a fim de moldar um possível retorno, que nunca se concretizou. Ao invés disso, o jogador fechou com o Palmeiras, maior concorrente por títulos do Mengão à época, fato que irritou a Nação e acabou com qualquer tipo de relação.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Com o resultado, o Mais Querido estaciona na tabela, mas se mantém entre os classificados para a fase final do Campeonato Carioca. O próximo compromisso do Flamengo no certame é contra o Audax, nesta quinta-feira (10). A partida acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira e contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.