Rubro-Negro vai até o alambrado do Conselheiro Galvão e pede saída de camisa 18 do Mengo
Na tarde desta quarta-feira (16), o Flamengo venceu o Madureira por 2 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Apesar de o Mengo ter triunfado de virada, o que chamou atenção foi uma cena extracampo. Um torcedor foi até o alambrado do Conselheiro Galvão e pediu a saída de Andreas Pereira.
“Sai do Flamengo seu filho da p#t! Volta pra Bélgica! Andreas, vai tomar no c#! Seu entregador do cara#! Vai para a Inglaterra, seu m#*da”, gritou um rubro-negro das arquibancadas do Estádio Conselheiro Galvão. Veja o vídeo:
Andreas Pereira chegou ao Flamengo por empréstimo junto ao Manchester United, e logo de cara caiu nas graças da torcida e ganhou a titularidade com Renato Gaúcho. A lua de mel com os rubro-negros, no entanto, não durou muito. Isso porque, na final da Copa Libertadores, o camisa 18 teve uma falha individual que resultou no gol do título do Palmeiras.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Desde o ocorrido, muitos rubro-negros se manifestaram contrários à permanência de Andreas Pereira no Flamengo, e as críticas se intensificaram após o Rubro-Negro oficializar a compra do jogador junto ao Manchester United, por R$ 63 milhões. Ainda que o Mengo não tenha anunciado o novo contrato, os clubes já apararam as arestas e resolveram a negociação.
Dono do maior erro individual da história do Flamengo, Andreas Pereira vai precisar ter preparo psicológico para lidar com as críticas e tentar apresentar um bom futebol na temporada 2022.