Atacante do Flamengo foi alvo de sondagem do clube paulista
Há algum tempo, o Palmeiras está procurando um camisa 9 e, não à toa, o nome de Pedro, do Flamengo, surge como possibilidade. O clube carioca, por sua vez, descartou qualquer chance de negociação pelo atacante, e o vice-presidente de futebol Marcos Braz abriu o jogo sobre o assunto.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
O dirigente reforçou que o Flamengo não recebeu proposta oficial do Palmeiras pelo Pedro e aproveitou para colocar um ponto final nos rumores. Como dito anteriormente pelo Coluna do Fla, o Alviverde consultou os empresários do atacante e o assunto sequer foi debatido entre os clubes, visto que o Fla não deu abertura.
— O Flamengo não pode falar em cima de suposições. Não recebemos oferta do Palmeiras, não teve nada, zero (…) O Pedro joga em um clube imenso, ganha bem e em dia, e tem à disposição uma estrutura de trabalho de primeiro mundo. Ele não está triste, não –, disse Marcos Braz ao UOL.
Um dos principais motivos para o Flamengo não abrir negociação é a postura de não reforçar rival brasileiro. Desta forma, o Rubro-Negro se mantém irredutível e para Pedro deixar o clube só em caso do pagamento total da multa, que para equipe brasileira está avaliada em R$ 600 milhões.
Nesta temporada, Pedro foi titular em quatro dos sete jogos com Paulo Sousa e, ao todo, balançou as redes em três oportunidades. Cabe destacar ainda que, em duas partidas, o camisa 21 teve Gabigol ao seu lado entre os 11 principais. Juntos, os atacantes marcaram dez tentos.