Ação é uma parceria entre o Flamengo e o Hemorio
Nesta quinta-feira (24), foi iniciada uma nova fase da campanha Sangue Rubro-Negro, uma parceria entre o Flamengo e o Hemorio. O intuito é incentivar a doação e convocar membros da Maior Torcida do Mundo a praticarem solidariedade.
Capitão do Flamengo, Everton Ribeiro mandou um recado aos torcedores e convocou todos a se juntarem à causa: “Fala, Nação, participe da campanha sangue rubro-negro. Doe sangue, salve vidas”. Além do astro do futebol, Yago Mateus, ídolo do basquete, e Larissa Oliveira, dos esportes olímpicos, também apoiaram a ação.
“Fala, galera. Estou aqui no Flamengo, no salão do parquinho, e vim para a doação de sangue. Quem puder e for sócio, tiver a oportunidade, vem aqui porque está sendo uma ação bem legal. Quem não tiver oportunidade, procure o banco de sangue mais próximo da sua cidade e colabore com essa ação incrível”, disse o Monstrinho.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Já a atleta de esportes olímpicos, que é doadora de sangue desde 2017, incentivou a solidariedade e falou sobre a importância da campanha. “Oi, gente. Vim aqui dar uma força para essa campanha de doação de sangue, que é super importante. Quem não for sócio do Flamengo, faça sua parte, procure um banco de sangue mais próximo para fazer sua doação. Está sendo super rápido e não dói nada, é só uma picadinha. Se todo mundo fizer sua parte, ajuda mais gente e é super importante”.
Vale destacar que, além das doações aos bancos de sangue próximos de cada torcedor, a sede do Hemorio, no Centro do Rio de Janeiro, está presenteando os rubro-negros doadores com máscaras de proteção personalizadas do Mengo. A quantidade é limitada.