Time rubro-negro precisa vencer fora de casa para avançar às semifinais da competição nacional
O Sesc Flamengo entra em quadra logo mais, às 21h (horário de Brasília), para enfrentar a equipe do Osasco, pelo terceiro e derradeiro jogo das quartas de final da Superliga Feminina. O duelo será disputado no Ginásio Municipal José Liberatti, em São Paulo, e terá exibição ao vivo do SporTV.
Para avançar à semifinal do principal torneio do vôlei nacional, só a vitória interessa ao time comandado por Bernardinho. Após um triunfo para cada lado, quem vencer nesta sexta-feira (01) segue vivo na Superliga, e o Mengo vem motivado depois de ganhar por 3 sets a 0 no Rio de Janeiro.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
Eleita a melhor em quadra na vitória sobre o Osasco, a ponteira Peña concedeu entrevista ao Flamengo às vésperas do jogo decisivo e projetou um confronto complicado. A jogadora fez questão de destacar a partida como o maior desafio do time na temporada.
— Amanhã teremos o nosso maior desafio da temporada. Tenho certeza que será um jogo muito difícil. Jogar na casa delas é sempre um desafio a mais, mas a última partida também nos deu confiança. Saímos de quadra mostrando que temos capacidade e que podemos vencer. Desde o dia seguinte já estamos estudando muito para fazer uma boa partida. Precisamos entrar muito concentradas e unidas, do início ao fim — disse Peña.