Mandatário tem sido duramente criticado depois da aprovação da emenda que limita sócios contribuintes ‘Off-Rio’
Na noite desta quarta-feira (11), o Flamengo venceu o Altos, do Piauí, por 2 a 0, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Com o resultado de 4 a 1 no agregado, o Mais Querido garantiu a classificação para as oitavas de final da competição. Apesar disso, o presidente do Fla, Rodolfo Landim, foi alvo de xingamentos por parte de torcedores presentes no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Quase de forma unanime, a torcida rubro-negra fez ecoar os gritos de “Ei, Landim, vai tomar no c*”. Além do mandatário, o vice-presidente de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, também foi alvo dos xingamentos dos torcedores, que bradaram: “Ô, Marcos Braz, vai se f****, o meu Flamengo não precisa de você”.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
VEJA VÍDEO:
?️ "EI, LANDIM, VAI TOMAR NO **"
O presidente do Flamengo é hostilizado no Raulino de Oliveira.
? @_mattosp/ #colunadofla pic.twitter.com/Z1L30s2qoZ
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) May 12, 2022
Parte dos protestos contra os dirigentes do Flamengo, vale ressaltar, têm sido por conta da aprovação da emenda que limita a quantidade de sócios contribuintes ‘Off-Rio’, ou seja, que moram fora do Rio de Janeiro. Com isso, agora, só serão permitidos que a categoria não passe de 1.000, que totaliza 20% do total de ‘contribuidores’.
Sem tempo a perder, o Flamengo vira a chave rapidamente para focar novamente na disputa do Campeonato Brasileiro. Isso porque, neste sábado (14), o Mais Querido enfrenta o Ceará, na Arena Castelão, pela sexta rodada do torneio nacional. O confronto acontecerá a partir das 16h30 (horário de Brasília).
O k senhor Braz fez com futebol do flamengo e crimino..