Zagueiro tem multa rescisória de 50 milhões de euros para o exterior
Ao longo dos anos o Flamengo tem revelado muitos craques e grandes talentos. Com isso, o Rubro-Negro vem empilhando títulos nas categorias de base, especialmente no sub-17. Um dos nomes que vem se destacando nesta categoria, é de João Carbone. O zagueiro de 17 anos, assinou o primeiro contrato profissional com o Mengo, por três anos, com multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 260 milhões) para o exterior.
Em sua conta no Twitter, através de uma publicação, o atleta não escondeu a felicidade e fez questão de agradecer por esta oportunidade: “Glória a Deus por tudo”. Canhoto, 1,87m e capitão da equipe, o zagueiro foi peça importante na conquista da Copa do Brasil do Flamengo na categoria sub-17.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Antes de chegar ao Flamengo, Carbone teve uma longa passagem pelo Grêmio, onde foi tetracampeão gaúcho. Pelo Rubro-Negro, conquistou a Summer Cup Sub-16, a Copa do Brasil sub-17 e a SuperCopa do Brasil da mesma categoria. O zagueiro despertou interesse de um clube dos Estados Unidos, porém, não está nos seus planos deixar o Mais Querido.
Com contrato assinado com atletas da base, o Flamengo vem se reforçando para a cada dia ficar mais forte a cada dia e conquistar títulos. Já na equipe principal, o elenco, que fez uma boa atuação pela Libertadores, confirmou a sua ida as oitavas de final da Libertadores, precisa virar a chave e focar no próximo confronto do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido entra em campo contra o Goiás, às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela sétima rodada da competição nacional.