Diretor de futebol do Alvinegro voltou a reclamar e foi ironizado por dirigente do Flamengo
Não satisfeito em reclamar da arbitragem após ser derrotado por 2 a 0 pelo Flamengo na Copa do Brasil, o Atlético-MG também resolveu criticar a comissão neste domingo (17), depois de vencer o Botafogo por 1 a 0, pelo Brasileirão. Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Alvinegro, demonstrou insatisfação com erros e foi ironizado por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla.
Através de seu Twitter, Marcos Braz compartilhou uma matéria do GE, sobre as reclamações de Rodrigo Caetano ao fina do jogo contra o Botafogo. Na legenda, o dirigente do Flamengo escreveu: “Verdadeira piada. Quando a CBF mandar a resposta, manda cópia.”
Diretor do Atlético-MG cobra áudios do VAR e cita morosidade da comissão de arbitragem | atlético-mg | ge https://t.co/6cBKmLuyej. Verdadeira piada. Quando a CBF mandar a resposta, manda cópia.
— MarcosBraz (@marcosbrazrio) July 18, 2022
Como mencionado, mesmo após vencer o Botafogo neste domingo (17), o Atlético-MG não deixou de reclamar, e Rodrigo Caetano relatou insatisfação com a arbitragem. “A gente faz o rito como é exigido no regulamento. Só não dá para ser velocidade para uns, morosidade para o Galo… Tem acontecido as solicitações do Galo e de outros clubes. Desde o jogo contra o Avaí que a gente pediu o áudio (do VAR), e não tivemos nem resposta. Nos causa estranheza, nos deixa chateados por termos dois pesos e duas medidas.”
Além da reclamação sobre a arbitragem da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG também encontrou motivos para questionar a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil. O Alvinegro irá solicitar à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o áudio do VAR no segundo gol de Arrascaeta, alegando que a marcação não foi ‘clara’ o suficiente. No entanto, as imagens do lance foram bem esclarecedoras ao mostrar que a bola entrou totalmente na meta de Everson.
Com clima de alfinetadas entre dirigentes de Flamengo e Atlético-MG nos bastidores, cariocas e mineiros se enfrentaram no último dia 13, pela Copa do Brasil. O Mengo levou a melhor, superou o adversário por 2 a 0 e garantiu a classificação para as quartas de final. O Rubro-Negro irá conhecer o adversário da próxima fase na terça-feira (19), enquanto o Alvinegro irá se concentrar nas competições que ainda disputa.
Foram ajudados no campeonato passado e nem reclamaram.
Toda queda era um pênalti.
Foram ajudados no campeonato passado e nem reclamaram.
Toda queda era um pênalti.