Atacante tem poucos gols pelo time japonês
Velho conhecido do torcedor rubro-negro, o atacante Lincoln pode deixar o Vissel Kobe (JAP) em breve e o destino pode ser o retorno ao Brasil, onde defendeu o Flamengo profissionalmente de 2017 até o início de 2020. Isso porque o clube asiático acena deseja enxugar a folha salarial.
Nesta semana, o atleta de 21 anos foi procurado pelo Cruzeiro, que quer contratá-lo por empréstimo. Assim, caso o negócio saia, o Flamengo não ganharia dinheiro pois seria emprestado. As informações foram divulgadas inicialmente pelo jornalista Venê Casagrande.
Ganhe dinheiro com vitórias do Mengão
Lincoln é natural de Serra, no Espírito Santo, e chegou ao Flamengo ainda adolescente. No Mengão, o atacante fez oito gols e esteve presente no histórico time de 2019, campeão estadual, nacional e continental. No Mundial, o atleta perdeu um gol que o deixou manchado com a torcida. Pelo time japonês, são apenas quatro gols desde 2021.
Sem Lincoln, o Flamengo conta com Pedro e Gabigol como centroavantes. Atualmente, eles são titulares, mas só um deve começar a partida deste sábado, contra o Atlético-GO (30), às 20h30 (horário de Brasília), pelo Brasileiro. Isso porque o técnico Dorival Júnior quer poupar, de olho no jogo da próxima terça-feira (2), conta o Corinthians, pela Libertadores. Além da dupla, o Mais Querido também tem Everton Cebolinha, Marinho, Vitinho como opções.
Estamos realmente sem novidades ?….o que isso tem de conexão com o Flamengo? Hahahahha