Meia do Shanghai Port (CHN) está por detalhes para se transferir ao Flamengo
O Flamengo não está poupando investimentos para deixar o elenco ainda mais forte e ir em busca de títulos. Depois de nomes como Vidal, Cebolinha e Pulgar, um dos alvos do Fla é o meia Oscar, de 30 anos. A situação está bem encaminhada e, nesta segunda-feira (01), uma foto do atleta com o Manto Sagrado viralizou em redes sociais. Com isso, internautas não perderam a oportunidade de brincar e até mesmo ‘projetar’ o anúncio da contratação do atleta.
VEJA MEMES E PUBLICAÇÕES:
Não vou me iludir com Oscar
Oscar posta foto com a camisa do Flamengo: pic.twitter.com/QkdV0Ebj56
— FLA DA NAÇÃO (@FlaDaNacao_) August 1, 2022
https://twitter.com/CosenzaGiuliano/status/1554093653135605760?s=20&t=OsHEeuBoCkk0XSWkHUJHPg
E o Oscar vai para… #CRF pic.twitter.com/YOHix5GPGx
— lima – editor (@limazxm) July 31, 2022
Alguém disse Oscar no Flamengo!? Bomba Patch 100% atualizado pic.twitter.com/LpLHQpJ2Df
— Equipe Bomba Patch (@bombapatchgeo) August 1, 2022
Enquanto a torcida conta as horas para o anúncio do jogador, a negociação é tratada com calma nos bastidores, e o desejo do atleta tem sido fundamental para o avanço nas tratativas. O Shanghai Port, que vê o brasileiro como uma das principais estrelas do plantel, já sinalizou liberação para que o meia atue até dezembro pelo Fla, mas o período ainda não satisfaz as demais partes.
Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!
Empolgado com a possibilidade de defender o Mais Querido, Oscar quer ficar até maio de 2023, no mínimo, o que torna a liberação mais complicada. Vale destacar que o contrato do atleta com o clube chinês vai até o fim do próximo ano, sendo assim, o Shanghai teme perder de vez o atleta.
Aos 30 anos de idade, Oscar tem cinco temporadas disputadas pelo Shanghai Port e chegou a iniciar a sexta, contudo, foi liberado para acompanhar a gravidez da esposa, no Brasil. Tratado como ídolo, ele já conquistou uma Super Liga da China e uma Super Copa chinesa. Ao todo, ele soma 171 pelo clube, com 51 gols marcados e 69 assistências concedidas. No exterior, Oscar também tem passagem relevante pelo Chelsea (ING), onde atuou de 2012 a 2017 e conquistou dois títulos da Premier League (primeira divisão da Inglaterra) e um da Uefa Europa League.