Titular diante do Ceará no último sábado e entrando no intervalo contra o Paraná, o meia Thomas chegou à Ponte Preta em agosto por empréstimo do Flamengo. O jogador, que teve boas atuações nas duas últimas partidas, foi elogiado pelo técnico Guto Ferreira e aproveitou para comemorar o bom momento.
“É muito bom ganhar moral com o professor. Eu trabalho aqui para jogar, a minha vontade é ser titular, mas acato tudo o que passam para mim, pois minha vontade é ajudar o time. Todo o time jogou muito bem e estou muito feliz por este momento”, afirmou.
O elenco da Macaca segue de folga até esta sexta-feira, quando começa a se preparar para o duelo diante do Boa Esporte, na próxima terça-feira, às 19h30 (de Brasília), no Municipal de Varginha.
Thomas, natural de Juiz Fora (MG), agradeceu o descanso. “É importante para dar uma recarregada e ficar um pouco com a família. Eu, que não sou daqui, vou conseguir ir ver um pouco minha mãe e meu pai, a namorada, minha avó, então vai ser muito bom sim”.
Como veio do Flamengo, o meia tem experiência com grandes torcidas e revelou que ficou emocionado com o apoio dos pontepretanos no Moisés Lucarelli. “A torcida está de parabéns. Quando sofremos o primeiro gol, a torcida continuou cantando, e fiquei até arrepiado no banco de reservas. Temos que conseguir esse acesso e, se Deus quiser, o título para presentear essa torcida maravilhosa”.
O jogador ainda comentou sobre a atuação da Ponte Preta diante do Paraná. Ele acredita que sua equipe merecia a vitória. “Não acredito que estávamos mal no jogo. Jogávamos bem no primeiro tempo, mas, infelizmente, em dois erros coletivos, tomamos dois gols. No segundo tempo, conseguimos buscar, poderíamos até ter feito mais gols e saído com a vitória. Considero que o resultado foi bom pelas circunstâncias. Não vai ter jogo fácil em casa, todo mundo vai vir jogar fechado aqui”.
Fonte: Gazeta Esportiva

