Vítor Pereira testou os atacantes em posições diferentes
No Maracanã, o Flamengo venceu por 5 a 0 o Nova Iguaçu neste sábado (21), pela terceira rodada do Campeonato Carioca. Diante deste confronto, o técnico Vítor Pereira optou em dar minutagens para outros atletas do plantel rubro-negro. Aproveitando o jogo para fazer alguns testes na equipe, o treinador do Mengo utilizou Marinho e Everton Cebolinha em lados opostos em que os atacantes atuam.
Iniciando a partida com os atacantes, Vítor Pereira fez a escolha de colocar Marinho, na esquerda, e Everton Cebolinha, na direita, lados opostos em que os atletas estão habituados a jogar. Diante disso, não estando nas posições de origem, os jogadores rubro-negros não conseguiram desempenhar um bom futebol.
Vale destacar que essa não foi a única vez na temporada em que Vítor Pereira escala jogadores em posições diferentes. No empate da última quarta-feira (18) diante do Madureira, o treinador escalou Marinho como lateral esquerdo. Na ocasião, o português alegou o cansaço de Ayrton Lucas e a falta de opção no banco de reservas para colocar o atacante nessa função.
Em busca de se afirmar no Flamengo, Marinho e Everton Cebolinha devem ser novamente titulares no jogo do Mais Querido pela quarta rodada do Carioca. Isso acontece por conta de Vítor Pereira querer poupar os titulares para a decisão da Supercopa do Brasil. O desafio será contra o Bangu na terça-feira (24), às 21h10 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.