Diego Ribas prestigiou o Rio Open nesta quinta-feira (23), ao lado dos filhos Davi e Matteo
Um nome marcante nos 127 anos de vida do Flamengo é Diego Ribas, que se aposentou vestindo o Manto Sagrado ao fim da temporada de 2022. Longe dos gramados, o ex-jogador curtiu a quinta-feira (23) no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, para acompanhar o torneio de tênis Rio Open.
O ex-camisa 10 do Flamengo foi ‘flagrado’ ao lado dos filhos Davi, de dez anos, e Matteo, de sete, curtindo o Rio Open. Vale lembrar que os ex-companheiros de Diego Ribas, Gabigol e Filipe Luís também marcaram presença no Jockey Club, mas foi durante a folga da última quarta-feira (22).
O Rio Open começou no último sábado (18) e termina apenas no próximo domingo (26). Nesta quinta-feira (23), o torneio terá o último dia de sessões duplas (uma à tarde e outra à noite). A partir das últimas três datas, a competição terá apenas uma partida.
Já Gabigol e Filipe Luís, que prestigiaram o evento na quarta-feira (22), começaram a preparação com foco no Botafogo. No sábado (25), o Mais Querido encara o Alvinegro, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Carioca. O clássico acontecerá no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, a partir das 18h (horário de Brasília).
Inicialmente, a ideia de Vítor Pereira era poupar os principais jogadores do elenco. Desse modo, Gabigol sequer deveria ser relacionado para o clássico. No entanto, os próprios atletas pediram para viajar para Brasília junto com a delegação. Filipe Luís, por outro lado, segue entregue ao Departamento Médico do Flamengo, cuidando de uma lesão no pé e não estará à disposição do Flamengo.