Clima é de frustração após revés para Vasco da Gama, pela Taça Guanabara
Os jogadores do Flamengo não terão descanso nesta segunda-feira (06). Isso porque, Vítor Pereira já comanda o primeiro treino com foco no clássico com o Fluminense. Esta partida, aliás, é considerada como “final” da Taça Guanabara, pois marca o confronto entre primeiro e segundo colocado na tabela.
A reapresentação do plantel está marcada para as 15h (horário de Brasília) desta segunda-feira (06), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Os atletas que foram titulares contra o Vasco farão exercícios regenerativos, devido ao desgaste muscular sofrida na derrota de 1 a 0 para o Vasco da Gama, no domingo (05).
?♂️ | Elenco do Flamengo se reapresenta às 15h desta segunda (6). Clima nos bastidores é de frustração após derrota para o Vasco. #colunadofla
— Leo José (@LeoJoseReporter) March 6, 2023
Vítor Pereira, com isso, terá à disposição apenas os jogadores que foram reservas contra o Vasco, junto a meninos do Sub-20. O foco da atividade, como dito, já é todo no Fluminense. O Flamengo, afinal, ocupa o primeiro lugar na tabela de classificação, com 23 pontos, enquanto o Tricolor vem logo atrás, na segunda posição, com 22.
Este duelo entre Flamengo e Fluminense é válido pela última rodada rodada da Taça Guanabara. Caso vença ou empate com o Tricolor, o Rubro-Negro fica com o troféu da Taça Guanabara. Para o time das Laranjeiras, apenas a vitória interessa. As equipes se enfrentam às 21h10 (horário de Brasília) de quarta-feira (08), no Maracanã.
tem que fazer uma emboscada no gordo braz para ele se manifestar sobre a demicao de incompetente vo se nao for assim comtinuaremos passando vexame
O interino do Fla poderia fazer coisa melhor que esse jumento ….. Pensei que já tinha pegado a conta …. Essa insistência custará caro pro mengão
O técnico VP é o que menos tem culpa nesta loucura em que se encontra a equipe.
UM idiota resolveu das asas ã sua vaidade e ouvidos a chefes de torcida, e desmontou uma equipe vitoriosa. Se não bastasse esta completa terrível demonstração de incompetência, deu 50 dias de folga aos jogadores, afetando de vez a preparação para 2023.
Dispensou um técnico competente e vitorioso para, numa das “páginas” mais vergonhosas da história do clube, trazer um técnico que havia sido nosso vice e que havia indicado ao seu ex-clube, que necessitaria retornar definitivamente ao seu país.
Além disso, também dispensou um jogador destacado em sua posição (era o melhor lateral das Américas e desejado até pelo Boca, Galo etc.) . Também aceitou a venda de João Gomes, o melhor, em sua posição, no último Brasileirão, preferindo vend^-lo a vender Matheus França, que vem caindo assustadoramente de produção.
É claro que a equipe não gostou nada desta “prova de poder” que o Sr. Marcos Braz quis fazer. Com isso, vê-se claramente que o time não consegue mais render o que pode. Arrascaeta tem errado tudo (assustadoramente mal). Fabrício, Ayrton, Gabigol, Thiago, Pedro e até Santos, estão tensos e rendendo muito abaixo de suas melhores condições.
Todos os clubes se reforçaram, enquanto o Mengão foi incompetentemente desmantelado.