Flamengo terá a devolução dos valores por conta de erro na pessoa que recebeu depósito
Depois de errar o destinatário do depósito que teria a conta de João Gomes, ex-volante rubro-negro, como recebedor, o departamento jurídico do Flamengo reuniu-se com João Victor Gomes da Silva. O clube carioca e o ‘xará’ do jogador do Wolverhampton (ING) entraram em acordo sobre a devolução do valor de R$ 1,8 milhão.
O acerto foi na última terça-feira (07), e o jovem de 20 anos colaborou com o Flamengo, onde atuou como atleta das divisões de base do basquete até 2020. O erro ocorreu quando o clube carioca tentou efetuar a transação financeira referente à venda de João Gomes para o Wolverhampton, da Inglaterra – pois tratava-se de percentual do qual o jogador tem direito. Entretanto, a transferência foi realizada para outro João Victor Gomes da Silva.
O João Gomes ‘errado’ assinou um acordo de devolução com o Flamengo, e o documento, inclusive, já foi enviado para a juíza federal Geraldine Vital, responsável por deferir o bloqueio da quantia milionária quando ocorreu o erro por falha do Rubro-Negro. O dinheiro deve ser oficialmente devolvido ao Fla em breve.
João Gomes foi vendido ao Wolverhampton, da Inglaterra, por 18,7 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões) no fim de janeiro. O contrato do volante com o clube inglês é de cinco anos, e o atleta já integra o elenco do Wolves. Pelo Flamengo, foram 122 jogos e cinco gols marcados.
Mais uma com essa gestão. Vindo desse povo, nada mais me assusta… essa incompetência é contagiosa. Fechem a porta e apaguem a luz.
A incompetência reina no Mengão.
Quem fez a tal transferência equivocada?
…tchau e bênção…fora daqui!
É, a coisa desandou totalmente no clube e é hora de se eleger outra diretoria, porque esta já deu o que tinha que dar, e falta competência e vontade para se fazer o trabalho que o clube merece. É uma VERGONHA se errar um pagamento, quem vai responder por isto? Quem será demitido? Não dá pra se passar pano para algo assim.