Gerente de futebol do Flamengo, Fabinho Soldado deve ser demitido do clube
A paciência da diretoria do Flamengo com Vítor Pereira acabou após a derrota na final do Campeonato Carioca para o Fluminense, por 4 a 1. O português não permanecerá como treinador do Mais Querido, mas pode não ser o único a deixar o clube. Gerente de futebol do Mais Querido, Fabinho Soldado também está na mira dos dirigentes rubro-negros e deve ser demitido.
A ideia da diretoria do Flamengo é fazer uma ‘limpa’ no departamento de futebol do clube, e o gerente Fabinho Soldado é um dos nomes cogitados para deixar o Rubro-Negro. A saída do ex-jogador, inclusive, é considerada como uma possível resposta ao críticos. A informação foi dada primeiramente pelo portal GE.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Como mencionado anteriormente, Vítor Pereira será demitido pelo Flamengo. Contudo, o clube ainda não oficializou a saída do português, visto que não definiu a forma de como será realizado o pagamento da multa rescisória, avaliada em R$ 15 milhões. A ideia do Mais Querido é resolver todas as pendências burocráticas na manhã desta terça-feira (11).
Em meio à demissão de Vítor Pereira, o elenco do Flamengo se reapresenta na tarde desta terça-feira (11), no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. As atividades serão focadas para a estreia do clube na terceira fase da Copa do Brasil, contra o Maringá-PR, na quinta-feira (13). O duelo está marcado para acontecer às 20h (horário de Brasília), no Paraná.
Eu não demitiria o VP, deixa ele com o contrato correndo já que tem multa.
Contrata outro treinador e coloca o atual treinador pra fazer limpeza, cortar grama etc. É tudo trabalho.
Alemão, acho que isso pode nao ser permitido por lei. De toda forma a multa tb eh a diferenca que o clube pagaria p ele ate o fim de contrato. Muitas vezes ela é parcelada tb.
Profissionalização de toda a Diretoria do Flamengo já, chega de apostas erradas, pelo menos foi para a torcida!!!
Para manter seu nome o Landim deveria mandar embora: Braz, Spindel, V.Pereira e os demais do departamento de futebol, chega de jogar dinheiro no lixo. Prejuizos por negócios mal feitos, alem da multa de 15 milhóes, os milhões com as perdas dos títulos….o Braz deveria pagar essa conta.
Se o Brás continuar, não adianta nada…
Tinha que mandar junto o Marcos Braz. Pelo menos as contratações erradas do Paulo Sousa e do VP tem a conta dele, bem como Varella, Pulgar, Vidal….Já deram, hora de buscar outros clubes e liberar folha para jogadores mais novos e que realmente venham para somar.
Nada vai mudar se o BRAZ ficar. Ele é a origem de toda a bagunça, amadorismo e desperdício. Essa gestão do Futebol merece mesmo é ser auditada. O BRAZ deveria ser o primeiro da lista. Se Landim não pode demiti-lo por questões políticas, então o coloque para administrar os jardins do clube, as piscinas ou o Maracanã. Contanto que ele fique bem longe do futebol rubro-negro. Nessa barca caberia também colocar alguns jogadores, a começar pelo velhos que não rendem e são caríssimos.
No próximo contrato, incluam uma multa de 20 milhões!!!! Se o técnico quiser ir embora, dane-se. O que não falta é técnico querendo trabalhar no FLAMENGO.
No próximo contrato, incluam uma multa de 20 milhões!!!! Se o técnico quiser ir embora, dane-se. O que não falta é técnico querendo trabalhar no FLAMENGO.
No próximo contrato, incluam uma multa de 20 milhões!!!! Não tem que ter multa nenhuma, se quiser sair, que saia. O que não falta é treinador querendo trabalhar no FLAMENGO.