Flamengo encara Goiás em jogo que promete ser elétrico
Pressionados, Flamengo e Goiás prometem entrar ‘ligados a 220V’ no jogo desta quarta-feira (10), que promete ser elétrico. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela quinta rodada do Brasileirão. Quem perder vai ficar paralisado na zona de rebaixamento após receber ‘alta carga do choque’ em virtude da derrota. O Rubro-Negro, que está na 17ª colocação, e o Goiás, no 18ª, somam três pontos.
O Flamengo vem de sequência de derrotas para Internacional, Botafogo e Athletico-PR. Para encarar os goianos, o Mais Querido não conta com os laterais Matheuzinho (recuperação de cirurgia na tíbia), Varela (operação no quadril), e Filipe Luís (dores na panturilha), o meia Thiago Maia (lesão do quadríceps na perna direita) e o suspenso camisa 10 Gabigol, que levou segundo cartão amarelo no último domingo (07) contra o Athletico-PR.
Já o Goiás, que embarcou na terça-feira (09) para o Rio de Janeiro, terá nova dupla de zagueiros: Sidimar e Edu, já que os titulares Lucas Halter e Bruno Melo estão suspensos. A novidade é o nome do jovem Nolasco, de apenas 18, na lista de relacionados para o confronto contra o Flamengo. Após ser goleado por 5 a 0 pelo Palmeiras, o time goiano busca segunda vitória na competição.
Flamengo e Goiás se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 20h (horário de Brasília), pela quinta rodada do Brasileirão. Com a narração mais rubro-negra e elétrica da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no canal do Coluna do Fla, no YouTube. Além disso, o Premiere exibe o confronto ao vivo através do pay-per-view para todo o Brasil.
Leia também: No Flamengo, Sampaoli faz pior início no comando de um clube em 19 anos