Renato Paiva revelou que fez alterações na derrota diante do Santos já pensando no Flamengo
O Flamengo encara o Bahia, neste sábado (13), em Salvador. As duas equipes têm a mesma campanha no Brasileirão, com seis pontos. Porém, o Fla vem com ânimo renovado, após a vitória de 2 a 0 sobre o Goiás. O próximo adversário do Mengão perdeu na quarta-feira (10), por 3 a 0, para o Santos, na Vila Belmiro. Em um momento da partida, quando a situação já era praticamente irreversível, o técnico do time soteropolitano passou a pensar no Mais Querido.
— As substituições: Cicinho tinha amarelo e queria ser mais ofensivo por aí, arrisquei o Ademir ali, Cauly para dar mais critério, buscar o homem da frente e dar minutos ao Vinícius. E tinha o Biel, que está com dois cartões amarelos e se tomasse o terceiro ficaria fora do jogo contra o Flamengo. Em determinado momento você começa a pensar no jogo daqui a 48 horas — disse Renato Paiva, em coletiva na Vila Belmiro.
— Não é para esquecer (a exibição). Muita coisa que falhamos, para não dizer quase todas. Se falhou quase todas, dificilmente faremos um jogo tão mal contra o Flamengo. Quero que volte ao Bahia dos primeiros quatro jogos. Conto com o apoio da Fonte Nova cheia, contra um adversário difícil, mudança de treinador, mas recheado de excelentes jogadores. Hoje não fomos competitivos, nosso desafio é voltar a ser competitivos, dividir o jogo com o Flamengo e não deixar essa imagem de hoje — acrescentou o treinador.
Além de pensar no Flamengo enquanto a partida acontecia, Renato Paiva também mirou o Mais Querido antes do jogo. Isso porque, o treinador preservou alguns titulares contra o Santos, como o volante Rezende e o meia Cauly, já pensando no duelo de sábado (13). Outro que estará ‘descansado’ para o duelo com o Mengão é o atacante Vitor Jacaré, que, suspenso, não atuou na Vila Belmiro.
A bola rola para Bahia x Flamengo neste sábado (13), às 16h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. As duas equipes venceram dois jogos e perderam três no Campeonato Brasileiro. O confronto terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no Youtube. Na televisão, o Premiere mostra o embate, via pay per view.
Flamengo com garra e vitória
Flamengo sem garra e derrota denovo
Se cuida Sam Paoli
Parece pior que os anteriores ?
Não vi até agora nada de melhora nos jogos com esse argentino ?