Reinier acompanhou a vitória do Flamengo sobre o Grêmio, no último domingo (11)
O Flamengo venceu o Grêmio por 3 a 0, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (11). Com a vitória, o Mais Querido foi aos 19 pontos e assumiu a terceira posição do Brasileirão atrás do Palmeiras com 22, e Botafogo com 24. O meia revelado pelo Mais Querido, Reinier, acompanhou a partida do Maraca, e revelou um desejo.
“É voltar onde eu estreei, é um momento assim inexplicável, e fico muito feliz com o carinho, com o apoio da nação, é uma vontade de tá lá dentro de poder ajudar o Flamengo, que é do coração isso é inexplicável.”, disse Reinier em entrevista.
O meia fez parte do elenco campeão da Libertadores da América com o Fla em 2019. No ano seguinte foi vendido para o Real Madrid por 30 milhões de euros (R$136 milhões de reais na época). Desde que chegou foi emprestado para o Borussia Dortmund (ALE), e atualmente para o Girona (ESP).
O Flamengo aproveita folga na segunda (12) e na terça-feira (13), por conta da Data FIFA, a equipe se reapresenta na quarta (14). O Mais Querido volta a campo contra o Bragantino, pela 11a rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no dia 22 de junho.
Tok, Tok, Tok, debaixo da mesa.
Agradecemos ao Reinier pela performance em nossa base e por alguns jogos na equipe de cima, como nos 3 a zero sobre o Avaí, em 2019.
Sua venda para o Real Madrid foi um “negócio da China”. A melhor venda do Mengão nos últimos anos, já que, sinceramente, não valia nem a metade do que pagaram por ele.
Reinier até finaliza bem, e pareceu ser melhor do que Matheusão e muito melhor do que Vítor Gabriel, mas não se encaixa no estilo de jogo do Mengão e não está acima de nenhum jogador rubro-negro da sua posição, incluindo os que chegaram da base. Além disso, atualmente, Reinier é um jogador caro … caríssimo.
Quem sabe interesse ao Palmeiras?