Flamengo mexeu em detalhes da oferta para tentar convencer o Atlético-MG
O Flamengo chegou aos valores desejados pelo Atlético-MG por Allan: 9 milhões de euros (cerca de R$ 47 milhões), sendo 7,5 milhões na compra e mais 1,5 milhão de metas. Porém, por detalhes, o time mineiro ainda não aceitou a proposta do Mais Querido. Pontos na bonificação não agradaram o clube de Belo Horizonte. Por isso, o Mengo estuda pequenos ajustes na oferta.
? DETALHES: Flamengo e Atlético-mg discutem o modelo do acordo entre Allan e os clubes. O debate agora é uma bonificação quando o meia completar 40 jogos como titular no clube da Gávea.#colunadofla pic.twitter.com/h4IVNsuvad
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) June 19, 2023
Na proposta inicial, o Flamengo ofereceu prêmios ao Atlético-MG caso Allan conquiste os títulos da Copa do Brasil, da Libertadores e do Brasileiro pelo Rubro-Negro. No entanto, os diretores do time mineiro não querem torcer para que o rival triunfe na temporada. Por isso, o Fla estuda um pequeno ajuste na oferta.
O debate interno entre os diretores do Flamengo é que seja oferecida uma bonificação quando Allan completar 40 jogos como titular da equipe. O Atlético-MG já está ciente da intenção rubro-negra e aguarda a oferta oficial com o ajuste para enviar a resposta. O Mais Querido vê com bons olhos a premiação, pois dificilmente o volante vai conseguir bater a meta ainda em 2023. Então, o pagamento de 1,5 milhão de euros provavelmente ficará para 2024.
Apesar da recusa do Atlético-MG em ter que ‘torcer’ para o Flamengo, o Rubro-Negro não descarta manter a bonificação por títulos. A prática é comum nas negociações do clube. Por exemplo: o Fla pagou ao Benfica (POR) depois dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil, por conta de cláusulas ativas no contrato de Everton Cebolinha.
Mesmo com a chegada de Felipão ao comando do Atlético-MG, e o pedido para a permanência de Allan, o Flamengo segue otimista em fechar o negócio. Isso porque, o volante tem vontade de jogar novamente no Rio de Janeiro (já passou pelo Fluminense), e o clube de Belo Horizonte vive grave crise financeira.
Esta cláusula é loucura pagar mais 5 milhões por ano para ele? Claro que todo ano ele vai passar de 40 jogos, não vejo o Flamengo recebendo isto de ninguém que vendeu, diretoria fraca e ladrona..
Flanova para de falar besteira e leia, saiba pelo menos interpretar a matéria. Flamengo só mudou a forma do bônus, ao invés de pagar, 1,5 Milhões de Euros por títulos vai pagar quando ele completar 40 jogos como titular oque não deve ser em 2023, e é só uma vez, não tem nada de todo ano isso!!! E se quer saber quem o Flamengo fez esse tipo de coisa vendendo procura saber mais sobre a venda do Pablo Mari, que o Flamengo vendeu em 2020 e em 2023 Flamengo ainda recebeu dinheiro pelo contrato de venda dele. Então para de falar oque não sabe ai.
kkkkkkkkkk….
Já pensou se o Flamengo decide repatriar o Paquetá? Vai ser engraçado! De garoto do Ninho craque da Seleção a “jogador mediano” vai ser um pulo! kkkkkkkk
Tem gente que até hj se revolta com a contratação de Gabigol (um merda que não deu certo na Europa), de Pablo Marí (outro bosta da segunda divisão espanhola), do Mister (um desconhecido que nunca ganhou nada) e BH27 (um bichado que quase ficou cego). Agora chegou a vez de Allan e De La Cruz…
Fico me perguntando o que falta pra uns e outros aí se acalmarem e ficarem mais na deles…rsrs
Fernandel Walker eu tbm não entendo. Sempre aparece uns que não entendem de futebol para criticar. Nunca estão satisfeito com nada, querem que o Flamengo seja o Bayer no Brasil em títulos, que seja o City em time, mas criticam tudo. Se vem jogador de renome, ou é bixado ou e veterano, ai se fala de promessas que estão surgindo fala que querem craques.