Marinho deixou o Flamengo de forma amigável e deve assinar com o Fortaleza
Marinho e Flamengo finalmente chegaram a um acordo, e o atacante deixará o Rubro-Negro. Após semanas de negociações, envolvendo afastamento e reintegração do jogador, a ‘novela’ finalmente acabou. E agora o atacante está mais perto do que nunca de acertar com o Fortaleza. O fim do vínculo do ponta vai garantir um bom valor aos cofres do Maias Querido.
A rescisão de Marinho foi realizada de forma amigável, o Fortaleza pagou ao Flamengo 400 mil dólares (cerca de R$1,9 milhão) pela liberação do atacante. Já o Fla, compensou o jogador os valores referentes ao salário do mês de junho integral, além das verbas rescisórias normais como férias e 13º proporcionais, e multa de 20% do FGTS.
Marinho deixou o Flamengo pela ‘porta dos fundos’. O jogador brigou com um membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli, no final de maio. Após o incidente, o jogador foi afastado do resto do elenco, reintegrado após entrar na justiça. Chegou a ser cogitado no São Paulo, porém, as negociações desandaram, mas agora o atacante está perto de assinar com o Fortaleza.
Sem Marinho, o Flamengo segue em treinamento durante a paralisação dos campeonatos pela Data FIFA. O Mais Querido volta a campo na próxima quinta-feira (22), pela 11ª rodada do Brasileirão, para enfrentar o Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
Graças a Deus esse encosto está exorcizado!
Vaya con Dios!