Marinho pediu desculpas e se declarou ao Flamengo em meio à despedida
Depois de muita polêmica, Flamengo e Marinho chegaram a um acordo e o jogador rescindiu o contrato com o clube na última segunda-feira (19). Em pronunciamento publicado durante a madrugada de terça (20), o atacante, que está prestes a ser anunciado como reforço do Fortaleza, mandou um recado à torcida rubro-negra.
Nas redes sociais, Marinho publicou um longo vídeo explicando detalhes de toda a situação que aconteceu desde a negativa em viajar com a delegação do Flamengo no dia 22 de maio. Para conferir, clique aqui. Durante o pronunciamento, o jogador fez um pedido de desculpas à torcida rubro-negra.
“Em meio a tudo isso: desculpa ao torcedor que se chateou. Quero agradecer e dizer que eu realizei sonhos no Flamengo e desejo toda a sorte do mundo a esse clube. Quero agradecer a toda comissão, a todos os atletas e aos funcionários do clube que, dia a dia, me encontraram, que dia a dia falaram comigo e sabem do meu caráter, sabem da minha pessoa. Que eu possa seguir a minha vida fazendo o meu melhor, me dedicando, porque eu nasci para jogar futebol. O Flamengo é gigante, está na minha história e estou na história do Flamengo“.
Depois de ter se recusado a viajar com o Flamengo, Marinho foi multado e afastado por tempo indeterminado por ato de indisciplina no dia 29 de maio. Com isso, o jogador não foi mais relacionamento para jogos do time e também passou a treinar em horário alternativo, ou seja, longe dos companheiros.
Agora, Marinho caminha para ser anunciado como novo reforço do Fortaleza. O jogador assinará com o time por 30 meses, com salário próximo ao que recebia no Flamengo. O vínculo do atleta de 33 anos com o Rubro-Negro era válido até dezembro deste ano, mas acabou encerrado de forma amigável.