Jorge Jesus está livre no mercado após encerrar a passagem pelo Fenerbahçe (TUR)
Em abril, Flamengo e Jorge Jesus chegaram a negociar uma possível volta do treinador ao comando do Mais Querido. Entretanto, as conversas não avançaram e Jorge Sampaoli assumiu o elenco rubro-negro. Já o técnico português, que havia continuado no Fenerbahçe (TUR), agora, caminha para acertar com a Seleção da Arábia Saudita.
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo diário ‘O Jogo’, Jorge Jesus tem conversas avançadas com os árabes, mas a negociação ainda não foi sacramentada. Até o momento, o acordo entre as partes é para um contrato válido por três anos, com um salário anual de aproximadamente 10 milhões de euros ao português, ou seja, R$ 51 milhões.
Importante frisar que a negociação entre Jorge Jesus e a Seleção da Arábia Saudita teve início logo no começo de junho. O avanço, no entanto, só aconteceu nos últimos dias. Ainda de acordo com o portal ‘O Jogo’, faltam alguns detalhes a serem discutidos entre as partes para que a tratativa seja finalizada.
Jorge Jesus chegou a ser considerado um dos alvos da CBF para assumir o comando da Seleção Brasileira. No entanto, a entidade resolveu esperar o italiano Carlo Ancelotti que, atualmente, treina o Real Madrid, da Espanha. O objetivo da confederação é aguardar pelo treinador até 2024.
Mister, vc jamais aceitaria ver um time daquela forma em campo no primeiro tempo. Muito menos toda a partida.