Partida entre Flamengo e Fluminense foi marcada por decisões polêmicas da arbitragem
O Flamengo enfrentou o Fluminense, neste domingo (16), e saiu apenas com empate, por 0 a 0, da partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o embate diante da equipe tricolor, Jorge Sampaoli comentou sobre a arbitragem nos últimos jogos.
— Em respeito a arbitragem, eu não falo nunca. Eu gostaria de estar aqui na conferência depois do Athletico-PR, mas foi ordem da diretoria. Considero, sempre, considero que não gosto de falar da arbitragem nunca. Na rodada final, sempre acaba sendo equitativo -, disse Sampaoli, que continuou:
— Como falei na ronda de imprensa do Palmeiras. Erros são humanos, VAR, muita coisa. Minha postura é não falar, não criticar. Eu não posso resolver isso. Não está nas minhas mãos. Nas minhas mãos está o time -, finalizou o argentino, em entrevista coletiva após empate no clássico.
Importante destacar que a arbitragem da partida entre Flamengo e Fluminense foi alvo de críticas por parte da torcida. Isso porque, Arrascaeta foi empurrado por Felipe Melo, dentro da área, e o juiz Sávio Pereira Sampaio ignorou o pênalti. Além disso, Filipe Luís recebeu um soco de John Kennedy, em frente ao bandeirinha, e nada foi marcado.
Além das polêmicas na arbitragem do clássico Fla x Flu, as últimas duas partidas do Mais Querido, contra Palmeiras e Athletico-PR, respectivamente, também foram alvo de críticas. Sendo assim, no embate diante do time paranaense, a diretoria do Flamengo proibiu os jogadores e o técnico Jorge Sampaoli de falarem com a imprensa, em forma de protesto contra os erros cometidos pelos juízes.
Não precisa. Basta escalar e substituir direito. Como vc pode atribuir uma importante função tática ao Cebolinha, sabendo que não haverá qualquer retorno?. Então o planejamento tático já começa prejudicado. TM sozinho de volante? Sim porque o Gerson se mandou. Então vc precisa conhecer seus comandados e rever seus conceitos, porque desse jeito a escalação não vai alcançar os objetivos. Acorda pardal.
Ultimamente é cada um que comanda o flamengo por isso que rsta deste jeito passou da hora já está na hora de nos torcedores os palhaços do espetáculo começar a cobrar deste maluquinho e qdo inventar escalacao vaiar este maluquinho é diretoria e se possível reunir e m frente a CBF e no ninho e reclamar de arbitragem só assim acredito que irao parar com esta Palhaçada .