Bruno Spindel explicou a movimentação do Flamengo no mercado
O Flamengo apresentou três reforços na primeira semana desta janela de transferências do meio de ano. Por outro lado, o clube segue ativo no mercado na busca por novas contratações. Além das negociações com Nicolás de la Cruz e Claudinho, o Fla também tenta outros nomes, que ainda estão sob segredo.
Diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel abriu o jogo sobre a movimentação do Rubro-Negro no restante desta janela de transferências. Na última segunda-feira (17), em sorteio dos mandos de campo para as semifinais da Copa do Brasil, o dirigente deixou claro que o Fla não fará ‘loucuras’ no mercado.
— O Flamengo tem um elenco qualificado, atual campeão da Copa do Brasil, da Libertadores. Está vivo na Copa do Brasil e nas oitavas da Libertadores e em segundo do Brasileiro. Todo o esforço possível dentro das possibilidades do Flamengo a gente vai fazer. Dois nomes que a gente tenta o torcedor já sabe (De La Cruz e Claudinho). Mas são negociações complicadas, não temos o total controle. Vamos dizer algo mais específico mais para frente — contou Spindel.
River Plate (ARG) e Zenit (RUS) fazem jogo duro nas negociações com Flamengo envolvendo De La Cruz e Claudinho, respectivamente. O time argentino já recusou uma proposta de 8,5 milhões de dólares (R$ 41 milhões) pelo meia uruguaio. O clube russo, por sua vez, não aceitou a primeira proposta de 15 milhões de euros (R$ 80 milhões) do Fla pelo meia atacante brasileiro.
A diretoria rubro-negra trabalha com paciência em meio à ‘pressão’ de Sampaoli para tentar comprar De La Cruz e Claudinho, além de conversar com outros nomes que estão sob sigilo. A janela de transferências, vale lembrar, fica aberta de 02 de julho a 03 de agosto.
Ta na cara que está diretoria incompetente não quer trazer reforços para a vaga de arrascaeta , pois cobfiam no que tem no momento, e ta na cara tb que nao querem contratar o Dela cruz e o Claudinho so um torcedor idiota e nutela vai acreditar neste conto de fadas vão enrolar até o fim da janela de transferencia para depois vir com o velho discurso que fizeram todos os esforços que deveriam,porque se quizessem contratar oferecem um poucoca mais e parem com esse negócio de quererem pagar o jogador da forma ala casas Bahia no crediario se o clube não quer ou entao tentam parcelar pelo menos em 2 vezes dinheiro tem pra pagarem e valem apenas porque são novos já provaram que são bons e tem mercado vale a pena um esforço maior ou eles acham que os russos assim como o river estão querendo se livrar dos seus atletas ou é o flamengo que o comprador é que faz a proposta e compra do jeito que querem tá na cara que do jeito que estão negociando vai acabar em nada e mais uma temporada sem reforço na posição mais carente agora comprar jogador meia boca ou jogadorvatraves de DVD ( tipo Luis Araújo) aí rles compram rápido., abrem o olho que esta novela está parecendo mais um cao da diretoria.
Tem que ter paciência é com essa dupla. Recordistas em prejuízo ao clube.
O ROTEIRO DESTA HISTÓRIA TODOS NÓS JÁ CONHECEMOS! FALÁCIAS, FALÁCIAS E FALÁCIAS, E NADA DE FECHAR COM QUEM TANTO SE FALA.
O discurso e antigo, se precisam contatar tem que se mover, se De Lá Cruz e Claudinho estão difíceis ta na hora de analisar outros nomes!! O Gelo no sangue não pode ficar limitado a dois jogadores, pq foi nessa história que no começo do ano trouxeram so o Gerson e compraram o Ayrton. Os outros nomes deixaram para agora mas se não se mover ou ficar dependente desses dois nomes vai ficar sem. Falaram em lateral mas até agora foi só especulações.