Thiago Maia, Pablo e Everton Cebolinha prestaram depoimentos a favor de Pedro, no último sábado (29)
O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (31), no CT Ninho do Urubu. Nas atividades, Jorge Sampaoli não pôde contar com Pedro, que foi ausência. Já os jogadores que foram testemunhas do atacante no caso envolvendo a agressão do ex-preparador físico do treinador, participaram normalmente do treino.
Após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG, no último sábado (29), os atletas tiveram o domingo (30) de folga. Porém, nesta segunda-feira (31), os jogadores se reapresentaram e Thiago Maia, Pablo e Everton Cebolinha, que foram testemunhas no ‘Caso Pedro’, participaram normalmente dos exercícios comandados por Sampaoli.
Já Pedro foi ausência no Ninho do Urubu nesta segunda-feira (31). O atacante não compareceu na reapresentação do elenco rubro-negro e relatou sentir dores no dente. Diante disso, o camisa 9 foi ao dentista para tratar do incômodo.
Em meio a toda essa situação, Pedro ainda não tem presença confirmada no próximo compromisso do Flamengo na temporada. Nesta quinta-feira (03), o Mengo encara o Olimpia (PAR), em duelo de ida das oitavas de final da Libertadores. A partida acontece às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube.