Flamengo pode aumentar a punição ao atacante, que não se reapresentou nesta segunda-feira (31)
Os bastidores do Flamengo, após a agressão ocorrida nos vestiários da equipe no último sábado (29), seguem sendo a pauta principal na mídia brasileira nos últimos dias. O atacante Pedro pode sofrer uma punição ainda mais dura devido à não reapresentação no treino na manhã desta segunda-feira (31), no Ninho do Urubu, segundo o jornalista Diogo Dantas, do ‘O Globo’.
Depois de anunciar a demissão do preparador físico Pablo Fernández na noite do último domingo (30), após a agressão contra Pedro, a diretoria do Flamengo deve seguir tomando novas medidas. O clube entende que o atacante desrespeitou uma ordem da comissão técnica ao não aquecer para entrar durante o jogo contra o Atlético-MG, no sábado (29), em Belo Horizonte.
Em seguida, Pedro não compareceu às atividades desta segunda-feira (31) no Ninho do Urubu sem justificar a ausência para a comissão técnica, nem para a diretoria do Flamengo. Ao decorrer do dia, o jogador alegou desconforto emocional e dor no rosto, onde sofreu a agressão de Pablo Fernández.
Como parte da prevenção e ajuda ao jogador, o Flamengo liberou profissionais para cuidar de algumas questões durante a tarde desta segunda-feira (31). Em meio aos imbróglios nos bastidores, o Mengão tem jogo importante contra o Olímpia (PAR), na quinta (03), pela ida das oitavas de final da Libertadores. O duelo acontecerá no Maracanã, a partir das 21h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Quem deveria ser multado é esta diretoria com este presidente Landim covardes. Vocês jamais deveriam manter essa comissão técnica tendo Jorge idiota Sampaoli pois é um perdedor. O flamengo vai sair perdendo se o Pedro for embora é um absurdo pra torcida do flamengo que deveria cobrar na gávea a saída desta diretoria. E os patrocinadores vão aceitar isto? Onde está o sindicato dos atletas? O Neto da TV bandeirantes está certo não há clima para jogadores junto com esta comissão pois vão perseguir o jogador. Marcos Brás você é quem deveria ser multado seu omisso. Urgente flamengo precisa de nova direção volta Bandeira
Alcir, sou fanzasso do Pedro…joga muito, mas ele está querendo criar caso…se não toma esse.soco, ele iria sair como total vilão dessa história.
Não quis aquecer, isso é ato de rebeldia, descaso com o time, desrespeito com os companheiros de equipe.
Ele jogou em 20 dos 27 jogos que o Sampaoli comandou. Tem mais de 1200 minutos em campo. Esse ato de rebeldia é desrespeito com BH que está jogando e merecendo muito mais do que ele.
Quero Pedro no Mengão, não quero ve-lo em outra equipe, não suportaria ve-lo em outra equipe. Mas se quer confusão no nosso Mengão, aqui não!!!
E esse Neto é como muitos jornalistas fracassado que só falam merda e são Antes Flamenguista.
Pois só querem sacanear o Mengão.
Vão secar o caralho bando de fracassados e deixam meu Mengão em Paz.
Não venha fazer tempestades em situações que o clube internamente já resolveu bando de sangue suga.