Confira as notícias mais lidas no Coluna do Fla neste 01 de agosto
Recado, provocações e mercado da bola. As notícias mais lidas desta terça-feira (01) abordaram variados temas. No topo do ranking está a fala de Jorge Sampaoli após a ‘tempestade’ vivida pelo Flamengo desde o fim da noite de sábado (29), depois da agressão sofrida por Pedro. Veja o que bombou no Coluna do Fla neste primeiro dia de agosto.
1o Sampaoli manda recado à torcida do Flamengo após agressão de preparador físico a Pedro
Agressão, demissão, falta a treino, reapresentação. Tudo isso agitou o Flamengo nos últimos dias. Nesta terça-feira (01), aparentemente, a situação se acalmou no Ninho do Urubu. Nas redes sociais, Jorge Sampaoli, técnico do Fla, mandou um recado mirando o futuro no clube. Veja o que disse o argentino LENDO A MATÉRIA AQUI.
2o Antes de Pedro, outro jogador do Flamengo recusou chamado para aquecimento
Pedro não foi o primeiro a recusar se aquecer após chamado de Pablo Fernández. Em duelo contra o Aucas (EQU), no Maracanã, pela Copa Libertadores da América, outro atleta disse “não” para o argentino. Porém, o caso não teve tantos desdobramentos por conta do arrependimento rápido do jogador. Veja quem foi LENDO A MATÉRIA AQUI.
3o Filho de ex-preparador físico do Flamengo também foi acusado de agressão em jogo do Brasileirão
Pablo Fernández deu um soco em Pedro no último sábado (29). Exatamente uma semana antes, no dia 22, o filho do ex-preparador físico do Flamengo, Marcos Fernández, integrante da comissão técnica, também foi acusado de agressão. Veja o motivo LENDO A MATÉRIA AQUI.
4o Ex-zagueiro do Vasco provoca Gabigol: “É jogador só de finalização”
Rodrigo, ex-Vasco e também com rápida passagem pelo Flamengo, provocou Gabigol. O ex-zagueiro minimizou o potencial do camisa 10 rubro-negro e afirmou que ganharia no ‘um contra um’ diante do atacante. Veja a fala do ex-atleta LENDO A MATÉRIA AQUI.
5o Zenit responde proposta do Flamengo e aumenta valor pedido por Wendel
O Flamengo desistiu oficialmente de Wendel, do Zenit (RUS). Antes de tomar a decisão, o Fla ainda tentou uma última proposta pelo volante, mas o negócio não avançou. O jogador deve seguir na Rússia. Veja detalhes das conversas LENDO A MATÉRIA AQUI.