Uruguaio De La Cruz deve se transferir para o Catar
Desejado pelo Flamengo, parece que o destino de Nicolás De La Cruz, do River Plate (ARG), está próximo de outro clube. O destino do uruguaio deve ser o Oriente Médio, no Al Duhail (CAT), time que é treinado pelo argentino Hernán Crespo, ídolo do clube ‘Millonario’. Jorge Brito, presidente do clube, afirmou que a venda do jogador deve ser concretizada após as oitavas de final de Libertadores, por cerca de 16 milhões de dólares (R$ 77 milhões).
Além da fala de Jorge Brito, que declarou que o jogador “está em uma idade ideal para fazer a diferença no exterior e voltar”, o jornal ‘Olé’ também afirmou que De La Cruz entende que a saída para o futebol do Catar é positiva pensando em questões financeiras. O sonho do meio campista era o futebol europeu, mas o mercado ficou restrito devido ao problema no joelho.
Outro ponto que indica a saída do jogador, que está no River Plate desde agosto de 2017, é o retorno de Manuel Lanzini, revelado pelo clube em 2010, onde atuou até 2014. Vale destacar que o jogador também esteve no radar do Flamengo após o fracasso nas negociações por Claudinho e Wendel. Além disso, o clube argentino vive a expectativa pelo retorno de de Pity Martínez.
De La Cruz foi um desejo do Flamengo, mas a classificação do River Plate para as oitavas de final da Libertadores dificultaram a negociação, pois a equipe argentina não queria reforçar um eventual rival. Para contar com o meio campista, o Mais Querido teria que desembolsar o mesmo valor que o Al Duhail vai pagar, mas a diretoria entendeu que a quantia era muito elevada e tentou negociar por menos, não agradando o clube ‘hermano’.
Um pouco estranho….percebo um certo movimento anti Flamengo.
Ninguém quer vender pro Mengão.
Quando aceitam negociar, vão subindo o valor.
Diretoria incompetente ficam babando os jogadores, não contratam ninguém, e se acham o gênios, quantos jogadores está diretoria tentou contratar e não conseguiu ??? Os caras esnobam eles e eles acham que sabem negociar. Com dinheiro na mão e não conseguem trazer ninguém
Sinceramente acho q a diretora fez essa festa toda mas na verdade não queria contratar ngm, fez isso só para passar um mel na nossa boca e dizer q tentou. Deixar de contratar o De La Cruz foi a prova disso.
A diretoria está certa. Dêem uma olhadinha nos valores que Zenit e River estão pedindo nesses jogadores. 70 milhões para cima! Não existe isso, totalmente sem noção. O caso do Wendell, principalmente, que nem titular é. Eles que fiquem com essa bomba para lá, pagando salários milionários. Nenhum desses jogadores viria para ser titular absoluto no Mengão.
Olé. Olé. Olé. O Morsa e o foca pegaram 3 chapéus sucessivos. Eita dupla amadora, barbaridade! Enquanto isso vamos ter que ir aguentando essa peste do Cebolinha, caríssimo, que ninguém pediu.