Gerson fez o gol da vitória sobre o Coritiba aos 48 minutos do segundo tempo
Foi sofrido, mas o Flamengo venceu o Coritiba, neste domingo (20). O tento do jogo aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo, com um chutaço de Gerson. O lance garantiu o placar de 3 a 2 para o Rubro-Negro, que diminuiu a diferença para 13 pontos em relação do líder do Brasileirão, o Botafogo. A bomba do ‘Coringa’ levou os torcedores do Mengão à loucura nas redes sociais.
O Coluna é o representante do Fla na final do ibest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título
VEJA REAÇÕES:
⚽ GGGGGGGGGGGGGGGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!!!!! NA EMOÇÃO, GERSON MARCA UM GOLAAAAÇO!!!! FLAMENGO GANHA NO FINALZINHO!!! #colunadofla pic.twitter.com/hwmocCuTbI
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) August 20, 2023
TÁ MALUCO!
QUE GOLAÇO DO GERSON! QUE PEDRADA, IRMÃO!! pic.twitter.com/Sqw58Dpdz9
— Sincerão (@oficialsincerao) August 20, 2023
https://twitter.com/nandabacelar_/status/1693370742748987574?s=20
Que golaço do Gerson. Chuta tão bem, devia arriscar mais nos jogos
— Ranyere (@Ranykkkj) August 20, 2023
Que sapatada do gerson kkk
— Modesto33 (@QueridoModesto2) August 20, 2023
MEU DEUS DO CÉU QUE GOLAÇO DO GERSON PUTA QUE PARIU
GERSON EU TE AMO PQPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP pic.twitter.com/RtwFaO5MBl
— jpᶜʳᶠ (@wolfkickss) August 20, 2023
Com o Coritiba melhor no segundo tempo, o time da casa perdeu boas chances de virar o marcador na etapa final. Mas Gerson, aos 48 minutos do segundo tempo, recebeu livre e soltou a bomba, no ângulo do goleiro adversário. Na comemoração, o ‘Coringa’ foi abraçar Jorge Sampaoli, técnico do Flamengo.
Gerson foi um dos personagens centrais da última semana. Na terça-feira (15), o meia se envolveu em uma briga com Varela. Na quarta (16), ambos foram titulares na vitória contra o Grêmio, na semifinal da Copa do Brasil. No dia seguinte, o ‘Coringa’ se pronunciou, pedindo desculpas ao uruguaio e ao elenco. Após o episódio, o camisa 20 não escondeu o arrependimento e tornou-se um dos líderes do grupo.
Depois de toda polêmica, Gerson marcou o gol da vitória do Flamengo no Couto Pereira. Robson abriu o placar para o Coritiba, no início do primeiro tempo. Gabigol e Arrascaeta viraram o marcador. Edu, com 30 segundos após o intervalo, igualou. E a bomba de Gerson, nos acréscimos, colocou o Mengão com 35 pontos no Brasileirão.
O herói do Flamengo será desfalque na próxima partida. Gerson levou o terceiro cartão amarelo contra o Coritiba e não encara o Internacional, no sábado (26), pela 21a rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Maracanã, a partir das 18h30 (horário de Brasília). O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube.
Péssimo segundo tempo! O Flamengo virou um time normal. Com apenas uma diferença, elenco caríssimo!
Futebol medíocre!