Matheus Cunha foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira Sub-23
O Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1 no último sábado (02), pelo Campeonato Brasileiro. Agora, Jorge Sampaoli terá seis dias de atividades durante a Data-FIFA, mas com a ausência de um atleta: Matheus Cunha. Isso porque, o goleiro já embarcou para se apresentar à Seleção Brasileira pré-olímpica.
Matheus Cunha embarcou nesta segunda-feira (04) para o Marrocos, com objetivo de se reapresentar à Seleção Brasileira pré-olímpica. A ‘Canarinho’ está se preparando para os jogos Olímpicos de Paris, em 2024, e principalmente para o Pan-Americano deste ano. Desse modo, a ‘Amarelinha’ jogará contra o time local duas vezes, na quinta-feira (07) e na próxima segunda (11).
O goleiro do Flamengo busca aproveitar a oportunidade na Seleção Brasileira pré-olímpica para conseguir uma vaga na equipe principal do Brasil, que é comandada atualmente por Fernando Diniz. Assim como o Sub-23, o primeiro time também terá duelos nesta Data-FIFA, mas pelas Eliminatórias da Copa.
A primeira partida será já nesta sexta-feira (08), a partir das 21h45 (horário de Brasília), contra a Bolívia, pela primeira rodada das Eliminatórias da Copa. Já o segundo duelo acontecerá na próxima terça (12), às 23h (de Brasília), diante do Peru,
Rossi finalmente estréia.