Fabrício Bruno recusou a primeira proposta de renovação enviada pelo Flamengo
O fim da temporada 2023 não está muito longe e, com isso, o Flamengo começa a se movimentar para resolver pendências. Entre elas, a renovação contratual de Fabrício Bruno. A diretoria rubro-negra, inclusive, enviou proposta para o zagueiro, que recusou a primeira oferta.
A recusa de Fabrício Bruno, no entanto, não é vista como um problema. Isso porque, o zagueiro tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025. Sendo assim, a intenção dos dirigentes rubro-negros é de valorizar o atleta e se resguardar em caso de investidas de clubes estrangeiros.
De acordo com informações do ‘GE’, a proposta enviada pelo Flamengo ao Fabrício Bruno conta com aumento salarial e extensão do vínculo por mais duas temporadas (além do vínculo atual), ou seja, até dezembro de 2027. O clube da Gávea, agora, aguarda a contraproposta do jogador.
À disposição de Jorge Sampaoli, Fabrício Bruno se reapresentou na manhã desta quarta-feira (06), no CT do Ninho do Urubu, para iniciar preparação com foco nos próximos compromissos da temporada. O primeiro deles, inclusive, acontece no dia 13 de setembro, quando o Flamengo enfrenta o Athletico-PR, às 21h30 (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Estádio Kleber Andrade e terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.