Torcedores do Flamengo precisam fazer a troca de ingressos até cinco dias antes do jogo, apenas no Morumbi
Flamengo e São Paulo se enfrentam pela final da Copa do Brasil 2023. No entanto, a vida dos torcedores rubro-negros não tem sido nada fácil para estarem presentes no segundo e decisivo jogo, que acontece no Morumbi. A diretoria do Mengo, inclusive, se reuniu com os dirigentes do time paulista para tentarem facilitar a troca de ingressos para a torcida visitante.
De acordo com informações da jornalista Raisa Simplicio, a diretoria do Flamengo se reuniu com os representantes do São Paulo para conversar sobre a troca de ingressos para a final. As duas partes estudam uma forma de facilitar a vida dos torcedores na final da Copa do Brasil.
Importante ressaltar que o São Paulo exigiu que os torcedores do Flamengo façam a troca de ingressos entre os dias dias 16, 17, 18 e 19 de setembro, apenas na bilheteria do Estádio Morumbi. A decisão pegou os rubro-negros de surpresa, já que a partida será realizada em 24 do mesmo mês e os torcedores fora do estado paulista ficam em situação complicada para retirar as entradas.
O jogo de ida da final da Copa do Brasil será realizado em 17 de setembro, no Maracanã. Para a primeira partida, o Flamengo cobrou dos visitante R$ 350 (meia) e R$ 700 (inteira). Sendo assim, o São Paulo aplicou reciprocidade, e o valor da entrada para a torcida rubro-negra, no Morumbi, será a mesma.