Gabigol entrou no segundo tempo, mas pouco participou de jogadas ofensivas do Flamengo
O Flamengo até tentou, mas não conseguiu sair com o título da Copa do Brasil. No Morumbi, o Mengo ficou no 1 a 1 com o São Paulo, amargurando o vice-campeonato do mata-mata nacional. Após o duelo deste domingo (24), Gabigol rebateu críticas que vem recebendo ao longo da temporada 2023.
— Eu faço parte de uma engrenagem. Quando a engrenagem não dá certo, eu também não vou dar. Várias pessoas sempre criticam, mas todos os jogadores fazem parte de uma engrenagem, um ajuda o outro. Quando o time não vai bem, eu também não vou bem -, declarou Gabigol, na zona mista pós-jogo no Morumbi.
Gabigol está no Flamengo desde 2019, porém, nesta temporada é a que mais vem sendo cobrado por parte de torcedores em relação as atuações e performances dentro de campo. Sob o comando de Jorge Sampaoli, o atacante vem alternando entre titularidade e banco de reservas.
Contra o São Paulo neste domingo (24), inclusive, Gabigol iniciou a partida como opção para Sampaoli. No decorrer da segunda etapa foi que o argentino colocou o camisa 10 rubro-negro no duelo, no lugar de Pedro. Em campo, o atleta acabou sendo pouco acionado e, com isso, não conseguiu ser efetivo nas jogadas ofensivas do Fla.
Em meio a mais uma perda de título na temporada, Gabigol e todo elenco do Flamengo agora tentam ‘virar a chave’ e buscam garantir vaga para a Libertadores da América 2024 pelo Campeonato Brasileiro. Após se reapresentarem nesta terça-feira (26), o foco será total no confronto pelo torneio de pontos corridos.
Flamengo e Bahia se enfrentam no próximo sábado (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (pay-per-view) exibe a partida.
Jogador mimado e supervalorizado… tem muito tempo que não entrega nada dentro de campo, só metido em rolo e confusão. Mas não é o único. Pedro também é um dos que desaprenderam a jogar. E tem aqueles que nunca deram certo, igual o Cebolinha. Mas como essa diretoria não tem moral prá cobrar nada de ninguém, o oba oba continua, mesmo diante de tantos fracassos.
Tanto escolheram jogo pra jogar, ao longo da temporada, que quando escolheram a decisão do Morumbi já era tarde. Sabe porquê, LIL GABI? Porque não estavam com vontade de jogar o jogo do Maracanã!
Fora isso, ainda tem as festinhas, as baladinhas, as musiquinhas novas lançadas (suas e de outros aí que gostam de dar uma de cantor), tem as comadres e primas e os joguinhos de Poker noite adentro, em dias de treino…Ah, não sabia que a gente tb sabia disso, LIL GABI?
É, vc faz parte mesmo de uma “engrenagem”. Uma “engrenagem” que escolhe jogo pra jogar, e mesmo assim escolhe mal. Um elenco infestado de preguiçosos e indolentes. Onde foi parar a “raça, amor e paixão”? Estes continuam vivos em casa torcedor desrespeitado por vc, debochado por vc, ignorado por vc, LIL GABI. São 45 milhões de torcedores, que deveriam ser melhor tratados por vc e toda essa raça de milionários sem propósito e sem razão, que compõem a sua “engrenagem”.
Ano que vem não tem Libertadores, porque estregaram o jogo com o Olímpia e passaram meio ano tentando derrubar treinadores. O Flamengo não merece gente como vc, e nem gente dessa sua “engrenagem”. Vc jogou pelo ralo todo o prestígio que ganhou, querendo ser maior do que o Flamengo. Nem Zico foi (e nem nunca quis ser), porque seria vc?
Se tivesse vergonha na cara e honrasse as calças que veste, pediria pra sair. É o mínimo a fazer, depois do que vc e sua “engrenagem” fizeram. A Nação Rubronegra merece RESPEITO, LIL GABI. Vai ser cantor, vai pras suas festinhas e baladinhas, vá comer suas comadres e priminhas, vá pra suas jogatinas madrugada adentro, e some do Flamengo!
O Flamengo é maior do que vc! O Flamengo é eterno, vc não.
SUJEITINHO ASQUEROSO.
ENQUANTO ESSA GERAÇÃO NEYMAR EXISTIR O FUTEBOL BRASILEIRO SERÁ ESSA VERGONHOSA.
Ainda tem torcedor que idolatra um cara desse. Usando a instituição para promover-se…
Outro dia tive que trocar a engrenagem da 3° da minha moto, chegava na 2° e a engrenagem não deixava chegar nas próximas marchas, tinha que voltar pra 2°.