Jorge Sampaoli comanda treino às 09h (horário de Brasília) desta quarta-feira (27)
O ‘casamento’ entre Flamengo e Jorge Sampaoli chegou ao fim antes mesmo do anúncio. Sem ter tido a demissão oficializada ainda, o técnico argentino comandará o treino do elenco rubro-negro nesta quarta-feira (27), no Ninho do Urubu.
O elenco do Flamengo se reapresentou na tarde de terça-feira (26), ainda sob o comando de Jorge Sampaoli. Nesta quarta (27), não será diferente e o argentino vai liderar as atividades rubro-negras ao lado da comissão técnica a partir das 09h (horário de Brasília).
O vice-campeonato da Copa do Brasil foi a gota d’água para a desgastada relação entre o Flamengo e Sampaoli. Com 39 escalações diferentes em 39 jogos desde que chegou ao clube, o argentino não conseguiu cumprir as expectativas da torcida e da diretoria rubro-negra.
Para demitir Sampaoli, o Flamengo terá que desembolsar cerca de 1,7 milhão de euros, ou seja, o equivalente a R$ 7,9 milhões, aproximadamente. O nome mais cotado para substituir o argentino é Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira.
Um absurdo que apenas espelha a balbúrdia dessa gestão. Francamente.
Landim e Braz com toda a privilegiada situação financeira, conseguiram fazer em 2023 a pior administração de futebol de todos os tempos.
O flamengo está igual o marido que pegou a mulher botando chifre e ainda acredita que ela o ama.
Já deveriam ter metido ele na rua e tchau.
E o comunistinha babador de ovo de Ladrão Cachaceiro vai destruir ainda mais o elenco do flamengo.
A perguntas de 1 milhão: Evidentemente que João Gomes não é escravo e pediu pra realizar o sonho dele na Inglaterra, mas até onde sua venda vai derrubar treinadores que até hoje não conseguem reparar o dano deixado no sistema defensivo? Dorival conseguiria espremer títulos com este time? ….Vão continuar a trocar técnicos ou vão ser profissionais de verdade e fazer uma barca que inclua até o LIL GABI?
Já tô até vendo essa novela… Sampaoli permanecendo até o próximo jogo e vindo contra o Bahia com sua 100ª escalação diferente…
Concordo com o Leandro. Embora não seja a pior gestão que o Flamengo já teve durante um mandato, este ano definitivamente foi o pior de todos em termos de gestão, em vista da grande capacidade que o clube oferece e o fato dela ser muito mal aproveitada. Com tantos títulos em disputa, QUALQUER gestor com o mínimo de seriedade teria ao menos, conqusitado um!!!