Léo Pereira está recuperado de um trauma no tórax e fissura no sétimo arco costal esquerdo
O Flamengo se prepara para enfrentar o Santos, na quarta-feira (01), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Nesse ínterim, o técnico Tite ganhou o reforço de Léo Pereira, que viajou com a delegação rubro-negra para o Distrito Federal.
Antes de mais nada, é importante lembrar que Léo Pereira foi diagnosticado com um trauma no tórax logo depois do jogo contra Grêmio. Os exames apontaram uma fissura no sétimo arco costal esquerdo do zagueiro. Com isso, o jogador passou a ser dúvida para a partida diante do Santos.
Inicialmente, no sábado (28) e no domingo (29), Léo Pereira não treinou junto ao grupo do Flamengo. Contudo, na última atividade da equipe, o zagueiro se junto ao restante do elenco e fez as atividades no campo normalmente.
LÉO PEREIRA RELACIONADO
O Departamento Médico do Flamengo liberou Léo Pereira para ser relacionado para o jogo contra o Santos após o treino da última segunda-feira (31). Isso porque, o zagueiro participou da atividade junto ao grupo e demonstrou evolução do trauma sofrido. Agora, o defensor pode reforçar a equipe na partida desta quarta (01).
CHEGADA EM BRASÍLIA
Inicialmente, o Flamengo só viajaria para Brasília na terça-feira (31). No entanto, o Rubro-Negro alterou a programação e foi para o Distrito Federal na noite de segunda (30). Segundo apuração da reportagem do Coluna do Fla, a equipe de Léo Pereira chegou ao hotel na ‘Capital do Brasil’ por volta de 2h (horário local) desta terça (31).
TREINO NO CT DO BRASILIENSE
Conforme o Coluna do Fla havia adiantado, o Flamengo encerra a preparação do jogo contra o Santos no CT do Brasiliense. A última atividade da equipe de Tite está marcada para acontecer a partir das 16h (horário de Brasília) desta terça-feira (31).
JOGO CONTRA O SANTOS
Flamengo e Santos se enfrentam no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, na quarta-feira (01), a partir das 20h (horário de Brasília), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Maracanã já está sob os cuidados da Conmebol. A entidade sul-americana prepara o local para sediar a final da Libertadores da América entre Boca Juniors (ARG) e Fluminense, no sábado (04).
pronto, já pode botar ele e o xerife para anularem o ataque do santos.