Tite e Sampaoli alcançaram 50% de aproveitamento nos quatro primeiros compromissos pelo Flamengo
O Flamengo perdeu de 2 a 1 para o Santos, na última quarta-feira (01), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés, Tite chegou a duas vitórias e duas derrotas em quatro partidas desde que assumiu o time carioca. Desse modo, o treinador repete o aproveitamento do início de trabalho de Jorge Sampaoli no Rubro-Negro.
Tite estreou pelo Flamengo no dia 19 de outubro. Na ocasião, o time rubro-negro venceu por 2 a 0 o Cruzeiro. Na partida seguinte, um novo triunfo: 1 a 0 no rival Vasco. Porém, após os dois resultados positivos, o Fla tropeçou nos duelos seguintes, perdendo para Grêmio (3 a 2) e Santos (2 a 1).
Sendo assim, Tite alcançou 50% de aproveitamento neste começo de trabalho, de maneira idêntica a Jorge Sampaoli. O argentino, que comandou a equipe carioca em 39 jogos entre abril e outubro, também iniciou a trajetória na Gávea com duas vitórias e a mesma quantidade de derrotas.
TITE
Cruzeiro 0 x 2 Flamengo – Campeonato Brasileiro
Flamengo 1 x 0 Vasco – Campeonato Brasileiro
Grêmio 3 x 2 Flamengo – Campeonato Brasileiro
Flamengo 1 x 2 Santos – Campeonato Brasileiro
SAMPAOLI
Flamengo 2 x 0 Ñublense (CHI) – Libertadores
Internacional 2 x 1 Flamengo – Campeonato Brasileiro
Flamengo 8 x 1 Maringá-PR – Copa do Brasil
Flamengo 2 x 3 – Botafogo – Brasileirão
CHANCE DE FAZER DIFERENTE
A chance de Tite melhorar o retrospecto e, consequentemente, se diferenciar de Sampaoli, será no próximo compromisso. Isso porque, no quinto jogo do treinador argentino, o time carioca ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Racing (ARG), pela Libertadores.
PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO
O próximo compromisso do Flamengo será no domingo (05), diante do Fortaleza, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece na Arena Castelão, às 16h (horário de Brasília), e contará com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no Youtube. Por outro lado, a Globo em TV aberta, e Premiere, via pay per view, exibem o embate.
Voltou com a concentração, os caras já começaram com suas pirraças! Tite tá ferrado com esses mimados vagabundos e essa diretoria patética!
DESDE os tempos do Vítor Pereira, já venho falando que o problema não é o técnico…