João, pai de Kayo Gonçalves, saiu de Santa Catarina até o Rio Grande do Sul para poder ver o filho em quadra
O Flamengo venceu o Caxias do Sul por 85 a 84 na última quarta-feira (03), em partida válida pelo Novo Basquete Brasil (NBB). No entanto, além do triunfo rubro-negro, outra história chamou a atenção: João, pai de Kayo Gonçalves, saiu de Santa Catarina e viajou 600 km para acompanhar o filho em ação pelo Mais Querido.
O pai do jogador de basquete do Flamengo, fez mais uma das ‘loucuras’ que os familiares costumam fazer para acompanhar os filhos nos esportes. Nesse sentido, percorreu cerca de 600 km, saindo da cidade de Palhoça, em Santa Catarina, até Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul para poder ver Kayo Gonçalves.
O motivo da viagem de 600 km de João foi para acompanhar o filho Kayo Gonçalves pela primeira vez com a camisa do Flamengo. Dessa forma, a equipe rubro-negra agradeceu o apoio nas redes sociais: “Obrigado pelo apoio, paizão! Vocês são uns queridos!”, disse o Mengo.
FILHO EM AÇÃO
Kayo Gonçalves atuou por 20 minutos pelo Flamengo na vitória rubro-negra diante do Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. No entanto, o jogador finalizou a partida com três pontos e uma assistência, registrando um aproveitamento de 25% nos arremessos em quadra.
SITUAÇÃO DO FLAMENGO
O Flamengo voltou a jogar após a vitória diante do Caxias do Sul na última quarta-feira (03). O time rubro-negro entrou em ação na sexta-feira (05) e venceu o União Corinthians com facilidade por 79 a 65, no Ginásio Poliesportivo Arnão, em Santa Cruz do Sul.
Com isso, o Flamengo segue fazendo uma grande temporada no NBB. Isso porque a equipe rubro-negra é líder da competição com 89% de aproveitamento. São 18 partidas disputadas e 16 vitórias conquistadas, nas quais o Orgulho da Nação acumulou 34 pontos.